𝜗℘ . ﹙𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑﹚

87 5 0
                                    

— Eu não sou assim, eu vou aparecer sim. Aliás vou passar amanhã às 14:30, tudo bem para você? – Concordei com a cabeça formando um pequeno sorriso em meus lábios. – Ótimo. Sabia que foi um prazer em lhe conhecer, Jungkook.

                        ﹙ sábado — 14:20 pm

O som do sino da porta ecoou pelo ambiente, virei-me em direção a porta, vendo a silhueta de uma garota, a mesma retirou seu boné revelando seu rosto. Era a 𝘒𝘪𝘮 ________ , ela realmente veio.

— Oi, Jungkook. – Ditou ajeitando seus fios de cabelo, formando um pequeno sorriso de canto em seus lábios. – Eu disse que vinha e cumpri com minha palavra.

— Oi, 𝘒𝘪𝘮 ________ ! Eu não pensei que vinha. – Seus lábios ficaram entre abertos, enquanto negava levemente com a cabeça.

— Você duvidou da minha palavra? Eu sou uma mulher ocupada, mas esse final de semana é meu descanso. – A garota começou a caminhar em passos lentos até as prateleiras, analisando os livros, deslizando seu dedo indicador sobre os mesmos, os encarando atentamente. – E me chame apenas de ________ , ok?

Soltei um riso nasal baixo, cruzando meus braços, enquanto encarava a menor, aproximei-me em passos lentos, parando ao seu lado.

— Você tem algum livro em mente ou vai apenas ver mesmo? – Será que eu fui grosseiro? – Não fui grosseiro, fui?

A mesma negou lentamente com a cabeça, soltando um riso baixo em seguida, levou seu olhar até mim, ditando de forma breve.

— Eu pretendo comprar um livro, eu ia comprar pela internet, mas eu vivo viajando e isso dificulta um pouco. O nome do livro é Amêndoas de Won-pyung Sohn, você sabe se tem aqui?

— Podemos ver, eu normalmente atualizo o sistema quando chega livro novo aqui na livraria, eu não costumo decorar todos os livros que possui aqui dentro. – Soltei um riso breve, caminhando juntamente com a garota em direção ao balcão. – Vou precisar que repita o nome do livro.

Direcionei-me para trás do balcão, ligando a tela do notebook, levando novamente meu olhar sobre a garota, a vendo apoiar-se sobre o balcão.

— O nome é Amêndoas de Won-pyung Sohn. – Ditava calmamente, enquanto espiava a tela do notebook, ajeitando seus fios de forma breve. – Se não tiver, eu posso ver outro livro.

— Eu acho que tem sim, espere só um momento, mon amour. – Passava o olho na tela do aparelho a minha frente - Eu tenho certeza que devo ter esse livro aqui na livraria. – Achei, tem o livro aqui!

— É sério mesmo? – A garota ditava com um largo sorriso em seus lábios, me encarando de forma breve, enquanto se distanciava do balcão.

— Sério mesmo, eu vou pegar para você na prateleira, ok? – A vi apenas concordar com a cabeça, me distanciei em passos ligeiros, parando em frente a prateleira e pegando o livro. – Amêndoas de Won-pyung Sohn, é esse mesmo.

Caminhei em passos lentos até a garota que encarava o local atentamente, sua cabeça estava um pouco inclinada para trás vendo os livros que possuem no final das prateleiras.

— Aqui está seu livro, você quer ver outro livro além desse? – A mesma levou seu olhar sobre mim, negando lentamente com a cabeça, enquanto formava um sorriso de canto em seus lábios.

— Era só esse livro que eu queria mesmo, se não me falhe a memória. – Ditou caminhando ao meu lado até o balcão.

A garota fez o pagamento pelo livro, encarando o objeto dentro da sacola por breves segundo, apoiando-se sobre o balcão novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐔𝐃𝐃𝐄𝐍𝐋𝐘  𝐋𝐎𝐕𝐄  |  ﹫𝐊𝐎𝐎𝐕𝐒𝐋𝐔𝐕𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora