11 ☆

858 107 77
                                    

christopher parou na frente da casa de seungmin e o mandou uma mensagem que havia chegado. viu a luz que saía da janela do andar de cima apagar, e prezumiu que era o quarto do kim. quando ele saiu da casa, fechou a porta e se virou de frente para o carro e acenou. chan acenou de volta enquanto analisava seungmin e seu corpinho definido, e não conseguiu conter os pensamentos e mordeu os lábios. aquele garoto era uma perdição.

seungmin usava uma calça cargo cinza de tectel, uma bag preta e na parte de cima, usava um croped de manga comprida com vermelho, laranja, amarelo, preto, branco e cinza, deixando um belo destaque em seu piersing no umbigo. nos pés usava um coturno preto. o cabelo que antes tinha só a franja pintada agora era todo loiro, e estava levemente ondulado. ele usava alguns colares, pulseiras e brincos em prata, todos combinando e dando um charme a mais oara o look.

chan destrancou o carro quando viu seungmin de pé em frente a porta do passageiro. o kim entrou no carro, colocou o sinto e olhou oara o bang, que o encarava.

— oi, sasaeng. — disse sorrindo. — que foi? perdeu o cu na minha cara?

— nossa, grosso! — respondeu olhando oara frente e dando partida no carro. — ia te elogiar, mas tambem não vou mais. tava bom demais pra ser verdade. — disse dramático, mas sorriu ao ouvir a risada de seungmin ao seu lado.

— desculpa, chan. pode me elogiar, sei que estou lindo — sorriu convencido enquanto olhava pro mais velho, que mantinha os olhos na estrada.

— seu cabelo tá lindo, sério. o loiro ficou incrível em você! — tirou os olhos da estrada por dois segundos só para olhar o mais novo, reparando na maquiagem que ele usava. tinha pequenas pedrinhas brilhantes no canto de seus olhos, ele usava um pouco de sombra preta em baixo dos olhos. também tinha gliter na pálpebra e marcando seu aegyo sal.

— obrigado, chan! fico até sem jeito.. — passou a mão no cabelo. — a jaqueta preta ficou boa em você. — respondeu tímido, abrindo a bag e pegando um gloss e um pequeno espelho, retocando a maquiagem e logo guardando tudo.

— valeu, seung. — disse sorrindo. — chegamos ao nosso destino, princesa. — mudou o assunto, fazendo seungmin tirar os olhos do bang e olhar pela janela, vendo a casa de mingi transbordando de gente. — fica aí, vou abrir a porta pra você. — christopher desceu do carro e deu a volta, fazendo exatamente o que disse que faria.

— obrigado, chris. — agradeceu enquanto saia do carro. — vamo entrar? — perguntou, e seguiu em frente assim que o mais velho acentiu, indo atrás do kim.

entraram na casa e se espremeram um pouco para chegar na sala, onde estavam o DJ e a maioria dos convidados. seungmin tentou avisar chan que iria atrás de felix e jeongin, mas o barulho era tão alto que christopher não entendeu nada. seungmin então se aproximou do ouvido dele e conseguiu avisá-lo.

vou achar o felix e o inie, ok? — gritou no ouvido do outro, que fez um esforço para tentar entender, já que o som estava muito alto mesmo.

vai lá, vou ver se acho o minho! — ele respondeu, vendo o kim fazer joinhas com os dedos e sumir no meio da multidão.

seungmin sabia como localizar seus amigos por que era óbvio que estariam na cozinha, onde os drinks seriam servidos. chegou lá e vou os dois conversando, mas assim que viram seungmin pararam e acenaram para ele. ali o som já não estava tão alto e dava pra conversar sem ficar berrando igual idiotas.

— estão aqui a muito tempo? — seungmin perguntou, se aproximando deles e roubando o copo da mão de felix e dando um gole.

— tamo nada, chegamos tem uns quinze minutos. você veio de uber? — jeongin perguntou, tomando um gole de sua própria bebida.

mysterious | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora