28 - bonus

487 50 97
                                    

- meninos, já estamos indo. - a mãe de seungmin disse, abrindo a porta do quarto do mesmo. - se comportem, não façam bagunça! eu to de olho... - ela apontou para os próprios olhos e depois para os dois, que estavam sentados no chão, um do lado do outro, assistindo anime na TV que tinha no quarto do kim.

- fica tranquila, mãe. não vamos fazer bagunça. - o filho respondeu, sem tirar os olhos da TV.

- bom, eu confio em vocês. mais no chan do que em você, filho. - ela disse e seungmin a olhou incrédulo, ouvindo as risadas de christopher ao seu lado. - se quiserem pedir alguma coisa, o meu cartão tá em cima da bancada da cozinha. só não gastem todo meu dinheiro, por favor. - ela pediu, se aproximando do filho e deixando um selar em sua testa. - tchau, seungmin. tchau, chan!

- tchau, mãe.

- tchau, tia! - chan respondeu sorrindo. ela enfim saiu do quarto, os deixando sozinhos ali novamente. - foi por pouco que ela não viu, minie.

- não viu o que? a gente só tá assistindo anime, ué. - ele deu de ombros, olhando para o mais velho.

- ah sim, e me beijar e assistir anime é a mesma coisa, né? - ele perguntou, de braços cruzados.

- sim. - respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

chan deu risada e roubou um selinho do kim, que riu sem mostrar os dentes e encostou a cabeça no ombro do mesmo. o bang abriu as pernas e deu dois tapinhas no espaço que tinha ficado entre elas, fazendo o kim se levantar e se sentar ali, encostado as costas no peitoral do outro. seungmin recolheu as pernas, abraçando os joelhos e apoiando a cabeça nos próprios braços. chan, que não era bobo nem nada, pois ambas as mãos, uma em baixo de cada coxa, deixando um carinho ali e fazendo o kim se arrepiar inteiro.

continuaram daquele jeito por um tempo, até que seungmin sentiu os lábios quentes do mais velho em seu pescoço. aquilo praticamente o levou para outra dimensão, pensando em como chan o beijava, como queria que o tocasse, como queria que tivessem um momento intimo, e quando percebeu, já estava sensível demais. a gota d'água foi quando sentiu a língua quente de chan deslizar da orelha até quase o ombro, deixando algumas mordidinhas ali. seungmin arfou baixinho, mas precisava sair dali antes que sons começassem a sair de seus lábios.

- e-eu vou no banheiro - o kim se levantou e andou em direção a porta do banheiro, que estava a poucos metros deles.

- ta tudo bem? você foi no banheiro não tem vinte minutos - o bang perguntou, fazendo seungmin virar metade do corpo em sua direção. chan pode ver as bochechas extremamente rosadas, ele meio suado e com a respiração desregulada. sorriu de canto quando entendeu o que estava acontecendo.

- e-eu tô b-bem - gaguejou, mordendo os lábios para descontar a vontade em algo.

- vem aqui, princesa... - chan pediu, fazendo o kim bufar e caminhar envergonhado até o mais velho. christopher esticou o braço, fazendo o kim pegar em sua mão, e chan o puxar.

seungmin caiu no colo do bang, raspando membro duro do kim com o já acordado de chan. o impacto fez seungmin soltar um gemido ridículo, o que o deixou mais vermelho, e consequentemente, mais excitado.

- tá assim por que? - chan perguntou, sorrindo de canto, colocando as mãos na cintura do kim por debaixo da blusa branca que usava. seungmin mordeu os lábios, suspirando alto. - me responde, seungmin.

- e-eu não sei. - respondeu envergonhado. chan sorriu e levou os lábios novamente até o pescoço do kim, beijado, mordendo e lambendo o lugar. - chan!

- é por isso? - perguntou baixinho, quase sussurrando no ouvido do outro. mordiscou a orelha do kim, que arfou pesado e investiu contra o quadril do outro, revirando os olhos de tão sensível que estava.

mysterious | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora