── .✦ Guia !!

9 0 0
                                    

Isso não será bem um capítulo.
Apenas, como o título diz, um guia!

As vezes quando leio uma fanfic, fico perdido no jeito que o autor escreve, então queria deixar algumas coisas explicadas aqui! Tanto pela minha escrita quanto detalhes da fanfic em si.
-----

Primeiro!
- Toda vez que o comando itálico estiver sendo usado, ou é um pensamento ou algo passado!
Caso seja um pensamento, será feito com "- ... " , se a palavra estiver sozinha ou for um grande parágrafo em itálico, são momentos passados ou falas soltas que o personagem está se lembrando.

Segundo!
- Já dito, mas algumas personalidades aqui vão estar obviamente alteradas. Lembre! É um universo alternativo, então é óbvio que as coisas estejam diferente do esperado. Não fique surpreso ou com pensamentos de "isso nunca aconteceria!", é apenas uma adaptação.

⌗ Terceiro!
- Provavelmente, irei criar respirações novas para personagens específicos. (desgraça de luas suepriores...)
A ideia é deixá-las aqui neste capítulo, mas talvez eu crie um capítulo para deixar tudo certinho sobre as respirações ali. Não sei, uma hora verei sobre isso.

⌗ Quarto!
- Este capítulo é tanto meu quanto seu!
Use os comentários a vontade, do jeito que quiserem... uma sugestão, deixem a data que começaram a ler, para depois vocês voltarem e comentarem com oque sentiram pelo oque leram. Ou deixem teorias... ideias... tanto faz.

⌗ Quinto!
- Os design de personagens, não terá muitas fotos.. a única coisa que existe são fanarts e não gostaria de ultilizar sem dar créditos, e seria um grande trabalho buscar de todo mundo.. Então, acabará que a maioria ficará pela escrita e a criatividade de vocês;) (Talvez uma hora eu comece a desenhar... não sabemos.)

⌗ Sexto!
- Vamos ter capítulos especiais e alguns semelhantes a "Fofocas da Era Taisho". Não sei ainda como irei definir essa dinâmica, mas quando eu pensar na melhor possibilidade, irei comunicar a todos!
Ainda não tenho um cronograma pensado para lançamento de capítulos, acho que farei um capítulo, pausa de 1/2 semanas e outro capítulo, veremos.

⌗ Sétimo!
E talvez não esperado...
- Divirtam-se lendo!
Alguém deve estar falando "que cínico, provavelmente vai ser cheio de coisas tristes!", mas olha... se eu conseguir fazer alguém chorar, ficarei surpreso, não acho que minha escrita seja capaz disso.

𝙀moção 𝘾açada - (    KnY Au.⠀ )    Onde histórias criam vida. Descubra agora