2 ;; Os Treinos.

15 1 0
                                    

As vestes do homem eram semelhantes a do caçador que tinha encontrado, seu haori era diferente apenas; com uma cor vermelha, e alguns detalhes em dourado, alguns tipos de linhas cursivas, como um S. E sobre sua aparência em si, ele não era tão alto assim, seus cabelos eram compridos e pretos, ele também parecia... velho.
Sekido o observou por um tempo, até se lembrar que Zohakuten estava sozinho esse tempo todo, e se aquele homem era um caçador... O garoto se levandou no mesmo instante e seguiu até o santuário, onde veio a encontrar Zohakuten dentro do cesto novamente, apenas com sua cabeça à vista. O maior soltou um suspiro aliviado, até sentir algo tocar seu ombro, oque o assustou.

- AAH!

- AAAH!!

Gritaram juntos. E era apenas o homem de antes... ele não parecia ser tão corajoso agora. Encolhido segurando o machado, por um susto simples. Sekido ficou meio confuso, quem afinal era esse cara?
Firmando sua postura, ele apenas observava o homem. Os dois num silêncio constrangedor, até que, o mais velho apontou para a cesta de Zohakuten, sua mão parecia tremer.

- Ele comeu carne humana? - Dizia, enquanto entregava o machado.

- Eu estava sendo atacado, então, não tenho ideia de porra alguma. Mas acho que não. - De canto olhou para Zoha, já voltando para pegar o machado.

- Você é grosso... - Num ato rápido, o homem teria sumido com o machado, que na verdade, apenas foi para sua outra mão.

Numa expressão confusa junta de irritação, Sekido olhou o homem se afastar do santuário. Ele apenas deu um sinal para Zohakuten ficar por ali, e depois, seguiu o homem.

- Seu nome é Sekido, não é? - Ele parou, enquanto olhava o céu. "- Daqui a pouco amanhece... espero que aquele garotinho não morra... que medo."

- É...? E qual seu nome? - Confuso, ficou ao lado do homem, olhando em seus olhos. A mesma expressão de assustado... "- Que esquisito."

- Hantengu. - Os olhos de Sekido chegaram a brilhar, pela pequena animação, segurou ambos braços do homem, o virando para si. - E-ei, calma lá-!

- EU. ANDEI. MUITO. VOCÊ SABE OQUE É MUITO?! MUUUUIIITO. POR SUA CAUSA E AQUELE... CARA ESQUISITO QUE CHEIRAVA A PEIXE. - Sekido gritava, enquanto apertava sua mão, deixando o homem mais assustado do que já estava. - OQUE TEM DE IMPORTANTE EM VOCÊ?!

Um silêncio. Hantengu não tinha palavras, estava apavorado pelo jeito do garoto agir, sua expressão, até parecia que iria começar a chorar. Sekido percebeu que talvez, ele agiu de uma maneira um pouco impulsiva, e então soltou o mais velho.
Dando um passo para trás, Sekido se fez de desentendido, o clima ali estava horrível. Nunca pensou que poderia ver um adulto com cara de choro, cara que uma criança faria.

Num momento, Hantengu apenas voltou para o santuário. O sol já prestes a nascer, Sekido ficou parado por alguns segundos antes de ir atrás, já pensando que fez uma merda muito grande, e se aquele cara era tão importante, ele estava fudido.
Ao chegar no santuário, viu Hantengu ao lado da cesta de Zohakuten. O homem acariciava os cabelos do pequeno, parecia de fato uma criança, mexendo com um bichinho de pelúcia, para não começar a chorar. Escorado no batente da porta, Sekido suspirou, um pouco emburrado, não gostava daquele tipo de atitude - e do que ele gostava, não é?

-Irei treinar você... - Hantengu jogou o machado, para que Sekido pudesse pegar, e assim fez. - Pegue seu irmão e me siga, será assim que seu treino vai começar.

----------------

"Caro Hantengu. Quanto tempo, não é?

Espero que não te traga dores de cabeça, mas lhe enviei um jovem que pretende se tornar um caçador de demônios. Para sua informação, ele possuiu a coragem de me atacar desarmado, isso tudo por pura raiva e proteção de seu irmão mais novo... e já falando nisso, ele é um oni.

𝙀moção 𝘾açada - (    KnY Au.⠀ )    Onde histórias criam vida. Descubra agora