4 ;; Grande Oni na Seleção

6 1 0
                                    

"A parte vital dos onis é o pescoço. Uma espada ou arma comum não pode cortar, então precisarás de uma Katana especial, chamada Nichirin. São conhecidas por mudarem de cor, de acordo com quem as usa."

Foram palavras de Hantengu que se cravaram na mente de Sekido. Era de fato interessante, as lâminas mudam de cor? Que esquisito, nunca ouviu falar de coisas assim, e seria oque ele iria vir a receber após passar da seleção final, além de também, ser oficialmente um caçador.

"- Sobreviver por sete dias... preciso me concentrar nisso." - O rapaz pensava, enquanto corria para lá e pra cá, dando pausas quando se sentia completamente seguro.

Nisso tudo, várias vezes Sekido conseguiu evitar algumas lutas. Oque ele mais pensava era o quão grande era aquela floresta, porque em nenhum momento pôde encontrar algum outro caçador, mas também... talvez nem tenha restado tantos assim. Para o rapaz, no momento estava sobrevivendo por pura sorte, já que não encontrou tantos onis, e os que encontrava, conseguia matar sem muito esforço, as vezes conseguia apenas despistar eles. Lutava quando estava cansado de correr, ou quando não tinha nenhuma escolha, mas também não podia ficar parado, sem fazer nada, aí sim que seu treino estava sendo mal utilizado.

"- Eu preciso esperar o sol nascer, porque então os onis não vão conseguir fazer algo..." - O garoto vinha a pensar, andando por aquela floresta. "- Irei para o leste, a luz do sol bate lá primeiro..."

Num silêncio, veio a ser quebrado quando Sekido ouviu passos, e pareciam rápidos. Uma sensação ruim o dominou, oque deixou o rapaz em extremo alerta.
Saindo das árvores, dois onis, que estavam... discutindo? É. Discutindo mesmo. Até chegavam a se atacar. Sekido deu passos para trás, mas ele ja havia sido notado, apenas não percebeu isso, já que os demônios pareciam focados um no outro, sem se importarem com sua presença.

- ANDA, ANDA! SAIA DAQUI! - Os onis vinham correndo pelas árvores.

- MAS EU VOU COMER ESTE! - Ficavam se empurrando, eles pareciam bem desesperados para se alimentar.

- DE JEITO NENHUM, SAIA!

"- Dois de uma vez? Puta que pariu, eu vou morrer." O rapaz pensou, se afastando daqueles onis, que tinham os olhos vidrados no garoto.

Um deles, agiu tão rápido que pareceu sumir, até seu companheiro estava surpreso, porém com ódio. Não demorou muito para que ele viesse avançar em Sekido, indo por frente, enquanto o outro, por trás. Um de cada lado, de fato era complicado para o rapaz, que só teria lutaso com pelo menos um oni, e nem tão rápido eles eram.

- NÃO COMEMOS CARNE A UM TEMPÃO!! - Ambos falaram, com suas garras amostras.

Sekido nem pegou sua katana, apenas foi rápido para sair daquele meio, oque resultou nos dois demônios se virem a se colidir. O garoto riu e ao desembainhar sua katana, veio a respirar profundamente. Com forte concentração, enquanto sua nuca o cobria de irritação, a mesma que sentiu ao poder "derrotar" Urami, soube assim, que era o instante certo para atacar.
Ambos onis rosnavam, como cachorros irritados. Óbvio, foram humilhamente enganados por aquele garoto, num movimento bem simples veio deixá-los numa situação boba. Não pensaram, avançaram novamente, agora ao mesmo tempo, estavam bem próximos. Via uma oportunidade boa, já que a distância entre ambos era inexistente, seria como matar dois corlhos numa cajadada só.

"- Respiração do Trovão, Segunda forma: Inadama." Com aquele único golpe, foi capaz de decapitar ambos demônios. Para quem não acreditava que conseguiria, por não ter ido contra dois ao mesmo tempo, até foi fácil.

O único problema, foi que um dos onis avançou com seu braço erguido, e acabou deixando um corte no braço de Sekido. Nada tão grave, mas óbvio, sentia uma boa dor vindo de seu machucado. Sekido viu o corpo dos oni sumirem a pó. Não veio a sobrar nem ossos, eles simplesmente desintegraram... não sabia que só um corte de espada seria capaz disso, mas foi oque Hantengu o disse, uma espada comum não poderia fazer aquilo.
Num suspiro, ao se certificar que eles de fato estavam mortos, o rapaz olhou aquele corte em seu braço, pondo sua mão por cima. Irritado, ele apenas deu as costas, precisava continuar seu caminho ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙀moção 𝘾açada - (    KnY Au.⠀ )    Onde histórias criam vida. Descubra agora