Bom espero de coração que vocês gostem de capítulo 🫶🏻
Jungkook sorriu corou mais ainda, as faces vermelha adorável!
- yoo na jeon? - perguntou, tentando acalmá-lo
- isso mesmo, yoo na jeon - ele fala sorriu também, sentindo-se um idiota.
- ok ,pode me entregar, farei com que chegue ao destinatário
- estendeu a mão
- obrigado,mas... Ela me disse que... eu deveria... Entregar somente em mão... Ao próprio senhor jeon jungkook e... desculpe,mas - ele abaixou a cabeça, confusa, sem saber o que fazer, sem se o estaria ofendendo. E quem seria ele, pelo amor de Deus?
Jungkook sorriu mais ainda,se afastou-se um pouco e mostrou a ele placa na porta.
Taehyung olhou, viu seu nome que procura e a assistiu. Ele deu um passo elegante para o lado, abriu porta de sua sala e fez um gesto para que ele entrasse antes deleAo entrarem, ele pensou rapidamente em como poderia mante-lo ali, pelo menos por alguns minutos. O que estava sentindo era estranho e fascinante demais, ele não conseguia conter-lo. Quando mais olhava, mais encantando se sentia
- pode me colocar aqui nesta mesa, por favor - indicou a ele e gigantesca mesa em forma J, que era a sua .Taehyung sorriu levemente, ainda nervoso, e arrumou a pilha de papéis em uns dos cantos da mesa , ao seu lado do telefone e atrás do monitor desktop.
- muito obrigado... senhor ele, o senhor jungkook, vai... Encontra esse relatório, certos ? Parece que ele estava... Esperando.... Com urgência e...
- sim, ele vai encontrar os relatórios. Fique tranquilo.
- E. .. obrigado de novo.
Ele estava de frente ele e era muito lindo. Lindo, suave gentil, harmoniaca. Luminoso. Verdadeiramente luminoso como uma estrela a que mais brilhante de todos. Ele sentiu um aperto no perto.
- Qual e o seu nome - perguntou, sem se conter
- taehyung
- você trabalha com a minha mãe?a jeon ? - ele riu
Taehyung sorriu também e abaixou os olhos, por fim relaxando um pouco. Ao ver seu sorriso, ele estremeceu.
- trabalho na equipe dela sim. sou... Estagiário se comunicação.
- ah! Muito bom.Taehyung
Ele queria muito saber que era ele ,mais não conseguiu perguntar. Poderia parecer atrevido. Mais quem ele era alguém importante na empresa, estava Claro o modo como se vestia, como caminhava como falava.... Calma ai el-ele falou MÃE? Ele e filho dela meu deus.
Mas ,ao contrário de tantos, ele não era arrogante. Nem um pouco agorrante, oq surpreendeu de imediato.mas ele não se sentiu confortável ali na verdade se sentiu um idiota imbeciel e um burro dá pior espécie por está tão abalado em sua presença. Era estranho como foram atraído por quele homem desde o primeiro momento, nunca se sentiu nada igual em toda sua vida.
NarradorEles ficaram em silêncio por alguns segundos. A tensão pairava no ar, palpável, forte, poderoso.
- bem, eu preciso... ir - ele disse - obrigado.... Senhor....?
Ele não queria ele saísse. Ele não queria ir embora.
- claro. Obrigado por trazer os relatórios , eu estáva mesmo esperando por eles. Bom eu deveria começar a trabalhar, mais acho que vou trabalhar em casa hoje - ele sorriu com um ar de quem se desculpa. Deveria ter dito logo quem era.Taehyung arregalou os olhos e não sabiá e cobriu a boca não sabia se ria ou fazia cara feia . Óbvio. Então, aquele era o FAMOSO jungkook! Que péssimo.que complicado. Que impossível... Sim que ele poderia fazer era sair dali o quanto antes.
- ah... Desculpe mesmo, eu não... Eu estou a pouco... tempo na empresa e... Não o conhecia... Que idiota que eu sou! - ele balançou a cabeça, inconformadon O que ele pensaria de mim? O que ele irá pensar? Que ele um estagiário incompetente, tolo jumento e completamente desformatada - Eu já vou desculpe...
Agora, ele olhava por inteiro. Discretamente. Sua pele clara parecia tão macia quanto uma pétela de Rosa. Seus cabelos... Lisos como carvão.assim seus olhos castanhos. Ele era verdadeiramente lindo. Lindo de tira o fôlego que eu já não tenho. Jungkook voltou pra realidade ele simplesmente não poderia deixá-lo ir. nunca mais
- não se preocups, taehyung. Os relatórios estão entregues. Você cumpriu sua missão muito bem.Á mendiada que falava, ele se sentir um adolescente. Na verdade, não conseguia pensar em nada inteligente para dizer nem fazia ideia do que ela gostaria de ouvir. Será que ouviriam apenas por respeito? Apenas por que ele era o jungkook, o mais novo diretor da empresa.... Claro ele me ouviria somente por isso. Não havia dúvidas e nem outros motivos para que um moço tão bonitão...
- ah, muito obrigado. - ele sorriu de novo.para ele foi como vislumbrar um pedaço do paraíso, onde reinava a mais absoluta perfeição. Ele parecia tão ingênuo, tão jovem. Tão puro... Era enternecedor - então, muito... Prazer - ele estendeu a mão para ele
Jungkook imediatamente aceitou o comprimento, mas quando suas mãos se tocaram ambos souberam, ali de imediato, que estavam pressionando um ao outros . Sem quer sair uma única palavra precisasse ser dita, sem querer um Único gesto diferente precisasse ser feito, eles souberam. E ficaram diante um aou outro, com as mão unidas, olhando-se nos olhos embrevecidos. Espantados. Emocionados. Entregues. Apaixonados.Bom espero que vcs tenham gostado desse capítulo bjss😘🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Funcionário
Fanficjungkook filho dos maiores donos das maiores empresa acaba se apaixonando pelo taehyung um simples funcionário... Taehyung um simples funcionário de uma da grandes empresas acaba se apaixonado pelo o filho dos maiores dono das empresas...