Termas e música

37 7 8
                                    

Oiee, olha quem se dignou a voltar, hehehe
Obrigado a todos que estão lendo ❤️
Eu sei que as coisas estão meia corridas na fic, desculpa mesmo 🥹

^⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠^

Com seus olhos se encontrando ambos se abraçam, pois fazia muito, muito tempo que não se viam. Ace estava com um sorriso enorme e brilhante enquanto abraçando Yamato.

Yamato: nossa nem acredito! Que bom ver você!

Ace: eu digo o mesmo!

Enquanto os dois estavam comemorando o reencontro. Kid vai para o lado de Sabo.

Kid: prevejo mortes.

Sabo: que?!
_ o mesmo até se assusta

Kid: bem, seu Irmão, reencontro a paixão de infância.
_ ele sorri de lado, finalmente veria um pouco de treta ali, e estava feliz com isso.

Sabo: que? Não.. o Ace não faria isso, ainda mais depois da confissão...
_ ele estava tentando afastar os pensamentos ruins, afinal ele confiava em Ace, e também nem estavam juntos ainda... E Yamato... Bem Yamato havia passado muitos anos sem ver Ace...

Law: se preocupa não, se ele fizer algo, amarramos ele e jogamos da montanha. Croco irá sofrer um pouco, mas luto passa.

Sabo: credo.. você anda passando muito tempo com a Robin...

Law sorri de lado e vai calmamente até o Luffy que também estava conversando de forma animada com Yamato. Só resta Sabo engolir sabe se lá o que estava sentindo e ir cumprimentar Yamato.

Sabo: eai, Yamato.
_ o mesmo chega perto do Trio.

Yamato: Eai Sabo!
_ ele sorri de forma animada.

Sabo: como está?

Yamato: eu tô ótimo!
_ ele estava com as mãos na cintura.

Sabo: vejo bem...
_ o mesmo se dirige até a banheira, pois já havia tomado seu banho, então entra na água quente e se afunda até o pescoço.

Yamato: o que deu nele?...

Ace: ele estava ancioso para vir na banheira, então deve ser isso.
_ ele estava sorrindo animado.

Yamato: Sei. Nossa Luffy, você cresceu muito.
_ ele bagunça ao cabelo de Luffy.

Luffy: Shishishi, cê tá mó grandão!

Yamato: puxei os Genes ruim do meu pai!
_ ele ri.

Ace: você fica bem estando alto, eu tenho só 1,85.
_ o mesmo faz um biquinho triste.

Luffy: e eu que só tenho 1,74.
_ ele faz um biquinho triste.

Law: você fica perfeito sendo baixinho, Lu-ya.
_ o mesmo beija a bochecha em cima da cicatriz do mais novo.
- vamos.

Law arrasta Luffy para aproveitarem a banheira, enquanto Yamato estava conversando de forma animada com Ace, afinal tinham muito papo para por em dias.

Sanji estava sempre perto de Zoro, pois o mesmo havia bebido, e não ia deixar aquele bêbado que chamava de namorado sozinho por aí. Imagina se perder ali, nunca mais achava o esverdeado. Aí o Mihawk o mataria, afinal seu sogro não confiava no Esverdeado sozinho por aí. Nem mesmo Sanji confiava...

Sanji: vamos logo pra banheira, tô quase morrendo de frio.

Zoro: para de drama, Cook, o vapor quente tá e me deixando com calor.

Sanji: larga de ser maluco, Marimo.
_ o mesmo arrasta Zoro para a água, ainda não queria acabar tendo uma hipotermia ali.

Zoro: tá tá, calma.

Meu Amado BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora