Olha nos aqui dnv, hehe
Boa leitura, meus amores 💓
^_________^Sabo havia aberto a janela e colocado a cabeça pra fora, para ver o que estava acontecendo, calhou de ser Ace parado frente ao ônibus com o carro de Makino.
Sabo: ESTÁ MALUCO, ACE?! SAI DAÍ!
Ace: MALUCO POR VOCÊ, AGORA XIU!
Ace vai até a janela do motorista, fala algumas coisas e a porta do ônibus e aberta, rodeando o ônibus Ace para na porta, suspira profundamente e entra.
Ace: está indo embora por que?
Sabo: VOCÊ AINDA PERGUNTA?! E A PROMESSA, E SUA PROMESSA?!
Ace suspira ainda mais frustrado e beija o Sabo, como se sua vida dependesse dos lábios do Loiro. Sabo tenta resistir, mas sua vontade de beijar Ace era maior. Mas o mesmo separa o beijo e se afasta com o braço na frente da boca e olhos cheios de lágrimas.
Sabo: está maluco?!
Ace: onde foi que eu quebrei a promessa?
Sabo: DES QUE ESTÁ A TRÊS DIAS ME IGNORANDO E SAINDO COM O YAMATO!
Ace estava suspreso e começa a rir alto enquanto Sabo estava bravo e começa a bater no mesmo.
Ace: aí ai!
_ ele segura os braços de Sabo.
- então se essa e sua lógica, estou saindo com a Makino-san, também?Sabo: o..oque?
Ace: vem comigo e irá saber.
_ ele faz um carinho nas bochechas de Sabo.Sabo: não...
Ace: vem, ou levo você a força.
Sabo: o..oque?
Ace: Motorista, esse idiota aqui e meu namorado, mas estou fazendo umas coisas e ele entendeu algo errado, posso levá-lo?
_ ele olha o motorista do ônibus enquanto estava abraçando Sabo.Sabo havia ficado muito corado com a frase de Ace.
Motorista: se isso for fazer vocês nos deixarem ir embora.
Ace sorri, joga Sabo no ombro e pega as malas do mesmo.
- obrigado, motorista.Ace sai do ônibus levando Sabo e as malas do mesmo, Sabo estava esperneando enquanto tentava se soltar, após deixar o Sabo no banco do passageiro, e colocar o sinto no mesmo, ele entra no carro e sai da frente do ônibus.
Sabo: o que quer?! Só vou poder ir embora na próxima semana!
Ace: já disse que não vou deixar você ir, eu amo você e não vou deixar você ir assim. Não fiz nada com o Yamato. Afinal eu amo você, entendeu? Yamato ainda e meu amigo, mas eu acabei completamente com aquele sentimento que tinha sobre ele, eu amo você, entendeu?
_ ele aperta as bochechas do Loiro, fazendo o mesmo olha para si.Sabo: acha que com essas palavras.. eu vou simplesmente aceitar... Você me ignorou por 3 dias...
Ace: sabe que sou péssimo em guardar segredos, não sabe? Eu não quero estragar a surpresa, agora vamos.
_ ele da um selinho no Loiro.Após chegar na vila, ele para frente a casa de Makino. Quando Sabo ia abrir a porta, Ace bate na mão de Sabo, abre sua porta, sobe em cima do carro passa rolando em cima dele, cai no chão, de cara na neve, se levanta e abre a porta para Sabo, enquanto Sabo ria muito, Ace estende a mão e Sabo pega e sai com Ace.
Sabo; o que foi isso?
Ace: vi na internet.
_ ele sorri.Sabo para de rir enquanto olha Ace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Beta
FanficSabo era um Beta comum a sua visão, ele não se acha muito interessante, principalmente pela enorme cicatriz que havia em seu olho esquerdo. E ele mantinha um amor secreto, ele amava Ace e pra piorar Ace era seu irmão de crianção, que vivia pegando ó...