Belle pov :
Eu e o Link estavamos perdidos até que aprecem duas pessoas e um deles "teletransporta-se" para a nossa frente.
X - quem são vocês? - ele pergunta num tom frio, ou seja, no seu tom normal quando fala com estranhos
B - Ai que susto homem - Falo caindo um pouco para trás e logo mirando o arco nele - Pessoas não? - Link põe a mão no meu ombro e eu arrumo o arco.
L - Desculpa por ela , meu nome é Link e ela é a Belle - Sorrio amigavelmente
B - Somos do Reino vizinho , Hyrule - Falo num tom amigavel.X - hm. - continua com o seu ar sério
S - oioi!, desculpem por isto..que fixe, vocês moram mesmo aqui "perto"!! - ela fala amigavelmente.
B - Bom a gente tá um pouco perdidos podem nos ajudar ? - Falo olhando para ela séria mas não tirando meu jeito amigável.
S - Oh sim entendo!, posso ajudar sim, no que precisam de ajuda? - ela pergunta num tom amigável enquanto olho para o o rapaz que parece estar meio desconfortável com a presença de estranhos.
L - De tudo - Ele fala.
B - Pelo menos de um sítio para dormir acho que amanhã já vamos embora , tem boas vistas mas tenho coisas para fazer.O rapaz ao lado dela sussurra algo e desaparece ? Realmente estava muito confusa.
S - Bem, desculpem por isto, ele não gosta muito de falar com desconhecidos. Eu sei um lugar onde podem passar a noite, também existe um restaurante aqui perto se quiserem ir jantar! - digo amavelmente.
B - Obrigado , qual teu nome ?
S - o meu nome é Svetlana e o teu? - ela olho para mim enquanto sorria.
B - Obrigado Svetlana , Belle - Sorrio e olho para Link que parecia desconfortável.
S - que nome lindo!
B - Obrigado o teu também - Pareço meio incomodada com algo e Link põe a mão no meu ombro - Onde podemos passar a noite??
S - Podem passar a noite na minha casa, se quiserem claro - ela fala amigavelmente.
L - Se não incomarmos pode ser - Eu olho meio desconfortável mas sorrio amigavelmente.
S - Okay, tudo bem então! - ela sorri
B - Obrigado - Sorrio para ela - Vamos ?
S - Simsim, vamos, fica bem perto daqui
B - Obrigado
★ - QUEBRA DE TEMPO - ★
S - Chegámos !, querem jantar? Posso fazer uma das receitas tradicionais daqui, querem? - ela sorri, o local é pequeno, mas é uma casa tradicional asiática, de madeira e cheira muito bem, tem um leve cheiro a maçãs.
B - Sim pode ser amo experimentar comidas novas - Falo amigavelmente.
S - Okayy! - ela vai à cozinha e começa a cozinhar.
O rapaz aparece em casa depois de se "teletransportar" para a cozinha, ele ajuda-a a preparar o Tofu de AmêndoasEla acaba de cozinhar e vai até à sala
S -A comida está feita, venham comer ! - ela diz feliz, o primeiro a aparecer foi o rapaz que até não sabia o nome.
B - Tem ótimo aspeto - começo a comer -Isto é muito bom ! -digo feliz
X - ela é a melhor cozinheira que alguma vez verás. - ele parece frio ao dizer isto, mas ele está feliz por dentro
S - Obrigada ! - ela fala enquanto agarra no garfo e começa a tirar um pedaço do tofu.
B - Verdade - Continuo a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Entre Reinos (The Legend Of Zelda + Geshin Impact)
FanfictionFeito com https://www.wattpad.com/user/biaaaavzsx?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_profile&wp_page=user_details&wp_uname=Nanavxzs explicação - Primeiro capítulo