Narrando:Davi |Quinta-feira 10:40
Acordei com o meu radinho tocando
Era os menor q fica na barreira pra avisar q os irmãos da bele tão aí mandei falar ,q é pra eles subirem,enquanto isso fui fazer minha hp e fui tomar banho, sair do banho e botei uma camisa do Flamengo é um shots preto ,deci e os caras já tavam lá.Pedro-q demora da porra em tá pior q mulher .
Davi- teu cu ,eu nem demorei tanto assim,vcs q são apressados.
Gabriel-ñ magina se tivesse demorado íamos ficar uma década aq.
Davi-cala a boca, mas oq vcs tão fazendo aq?
Pedro-nos viemos te buscar pra vc ir lá no grego com nós, e depois ir buscar bele no aeroporto.
Davi-att,mas pq a gnt vai ir no grego ?
Falei indo tomar meu café.Gabriel-pq a surpresa dela vai ser lá.
Davi-mas pq nós ñ faz aq?-
Gabriel-pq ela ia desconfiar ser fosse aq vc sabe como q a bele é.
Pedro-ta chega de perguntas ,dl vai logo com esse café q nós já tem q ir. -falou olhando o relógio de pulso.
Dl-q pressa é essa ,sendo q ela chega só as 20:30,tem tempo ainda.
Gabriel-pq até nós ir no grego falar pra ele oq nós vai fazer,ajeitar as coisas pra festa,ir buscar o presente dela é depois ir pegar ela no aeroporto já é a hora de ir buscar ela .
Davi-mds tudo isso,só de pensar já cansa.
Pedro-vamos logo.-falou abrindo a porta-vou esperar no carro
Davi-calma aí só vou pegar meu cll q eu deixei carregando lá em cima.
Gabriel-tá bom
Subi peguei meu cel,deci fui pro carro e eles já estavam me esperando lá.
____________Quebra de tempo___________
A gente chegou no alemão, e deixaram nós passar direto pq já conhecem nós, fomos direto pra boca pra falar com o Grego.
Chegando lá, decemos do carro e fomos pra sala dele,entramos lá e ele tava sentado enchendo em alguns papéis.
____________☆☆☆☆☆☆☆______________
Narrando:grego
Tava na minha sala resolvendo algumas coisas da contabilidade, até três viados entra na minha sala,olho pra eles com tédio.
Grego-oq vcs querem?
Dl-bom dia né, o grosso
Grego-grosso e grande, e já são meio-dia o imbecil.
Pedro-já são meio-dia caralho, temos q agilizar.
Grego-agilizar oq ?
Gabriel-era isso q viemos falar com vc.-falou e ficou quieto.
Grego-tá,vai falar ou ñ porra.
Gabriel-to esperando o Pedro falar foi ele q teve a ideia.
Pedro-teu cu, foi nós dois, mas então grego a nossa irmã tá voltando pro Brasil é nós queríamos fazer uma surpresa pra ela ,mas se a gnt fissese no morro do dl ela iria desconfiar então ,nós tava pensando se vc ñ queria emprestar sua casa pra gnt fazer a festa lá. Então vai emprestar?
Grego-vc sabe q eu ñ gosto de fazer festa na minha casa né,mas como é pra vcs eu deixo,mas se quebrarem alguma coisa na minha casa vcs vão pagar .
Gabriel-tá bom
Antes de eu responder alguma coisa os paus no cu do vt e do mt entraram na minha sala gritando.
Grego-caralho tá com apito na guela é porra,parem de grita seus viado.
Vt-alguém acordou estrassadinho foi,vem aq meu amor q tiro esse estresse vem.
Mt-pd tirar o olho sua vagabunda ,ele é meu.
Dl-eu sempre soube q vcs tinham um caso.-disse rindo.
Grego-caso é meu cu,fdp.
Vt-ui adoro.
Mt- tá vamo para de viadagem, e oq vcs tão fazendo aq?
Pedro- a bele vai voltar,aí viemos pedir a casa do grego emprestada pra fazer surpresa pra ela.
Vt -a bele vai voltar, a luiza ea Beatriz vai surta quando descobri. - falou todo animado,ñ entendo com td mundo conhece essa menina e eu ñ.
Mt-caralho é sério.
Pedro-se eu acabei de falar é pq é sério né caralho.
Grego- como até minha irmã conhece ela e eu ñ.
Gabriel-pq quando ela ainda morava aq,vc ainda nem comendava o morro.
Grego-se eu ainda ñ comandava, como minha irmã conhece ela?
Vt-foi pela a Bea.-falou sentado no sofá q tinha na minha sala,e eu só balancei a minha cabeça pq nem essa tal de Bea eu conheço.
Gabriel- tá já resolvemos o negócio da casa,agora vamos ir lá arrumar o presente dela.-falou se levantado do sofá junto com o Pedro e dl.
Mt- eu e o vt vamos ajudar vcs com a surpresa dela. - falou batendo no vt pra ele levantar pra ir junto com eles.
Grego- mas vcs ñ tem trabalho ñ o seus viados.
Vt- Ñ lembra q vc disse ontem q hj nós tava de folga. - falou olhando pra mim com os braços cruzados.
Grego- Aé, vão logo antes q eu me arrependa.
Pedro- então vamo logo. Falou já abrindo a porta, sendo pelos os pela saco q eu chamo de amigo.
Eles saíram, e eu continuei a fazer a contabilidade do morro e resolvendo as coisas do baile desse final de semana, acho q vou chamar um mc pra cantar nesse vai baile mas ñ sei qual,pensei comigo mesmo.
Depois sair da minha sala é traquei a porta,e sai da boca comprimento alguns vapores e subi na minha moto é fui almoçar no restaurante da dona Helena.
______________♡♡♡♡♡♡______________
Oii meus amores mais um capítulo pra vcs, oq será o grego vai achar da nossa principal?
Eu esqueci de botar na descrição da história, q o nosso gregrinho ñ gosta muito de toque fisico, tipo abraço, ficar de carinho, a ñ ser com a irmã e a mãe dele,desculpa esquecer esse detalhe mas já vou arrumar, só tô avisando aq pra quem já tá lendo a história.
Beijinhos de luz😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
a médica eo dono do morro
FanfictionTabata é uma médica muito copetente,ela é gaúcha mas mora na França.Tabata tem um passado meio obscuro, mas só quem ela mas confia sabe desse passado. Até que um dia ela recebeu uma proposta para ir para o Brasil,mas especificamente no Rio de Jane...