capítulo 5

96 9 0
                                    

Narrando:tata

  Nós saímos do aeroporto,e agr tamo indo pro morro do tal grego, confesso q achei ele lindo, cheiroso,ele é um verdadeiro gostoso esse homem é uma perdição,mas é dono de morro,e de dono de morro eu tô correndo,e aliás ele deve ser aqueles de,"pega e não se apega",mas voltando o meu irmão falou q nós estamos quase, e confesso q ou sou eu q ando muito rápido,ou o meu irmão é uma verdadeira tartaruga andando pqp,ele tá andando muito devagar eu em,quando eu ia falar pra ele ir mas rápido,sinto meu Cell vibra.

Desconhecido:

Oii princesa,lembra de mim?
         
                                                         Qm é vc?

Vc realmente n se lembra de mim?

                 Não,e mais uma vez,QM É VC?

vc n precisa saber agr meu amor

                                      Eu vou te bloquear

Pd bloquear minha linda,eu sempre vou te achar.

*Esse contato foi bloqueado,toque aqui para desbloquear*

   Espero q n seja qm eu tô pensando,plmrds,n quero voltar com isso pra minha vida,mas enfim chegamos no morro do grego, passamos direto pela barreira e fos direto pra casa dele,eu ia ficar no carro enquanto eles resolviam o negócio,mas eles fizeram questão q eu saísse do carro,eu em ,acabei de chegar só quero um banho e minha cama,é pedi de mais.

Bele-n sei pq eu tenho q vim-falei descendo do carro

Bl-pq nós n qr te deixa sozinha-falou passando o braço no meu pescoço

Entramos na casa e tava td escuro, quando o grego acendeu a luz,eu tomei um susto.

Tds-SURPRESAAAA!!!!-falaram,e eu quase fui de arrasta,to tentando raciocinar td, até q vem duas Loka pulando no meu colo.

Bea-SUA PIRANHA Q SAUDADES-gritou me abraçando

Lulu- sai q ela é minha,q saudades sua vaca-faloue abraçando

Bele-tbm tava com saudades de vcs,suas lokas-falei olhando pra elas

Bea-eu sei disso,mas trocando de assunto,vem cumprimenta o pv-falou me arrastando pela casa

Jp-eai patroa,como a senhora tá-falou vindo me abraçar, enquanto ele me abraça senti um olhar em nós, quando olhei pro lado,o grego estava nos olhando,com uma olhar q parecia q ia matar o JP,eu em ,cara Loko

Bele-senhora é sua mãe,com td respeito a tia,tô bem e vc?-falei pegando um pouco de refri do copo dele,o JP n bebe,desde q aconteceu um acidente num dos bailes,e ele se culpa até hj,mas isso é história pra a outra HR.

Jp-tu é folgada pra krlh,pqp-falou me fazendo rir-ta indo né patroa-completou pegando o copo de volta

Bele-jp eu n sou mais sua patroa,e vc sabe muito bem disso-falei repreendendo ele por me chamar de patroa

Jp-pra mim tu continua a ser a patroa,eu em.

Bele-eu n,o dono agr é o grego,n o terror.

Jp-fds,pra mim e pra tds os mlks,vc continua sendo a patroa,mesmo q o grego seja o dono.

Bele-eu q n vou discutir,o papo tá bom,mas vou lá da oi prós outros, tchau-falei dando um beijo na bochecha dele

Jp-vai lá patroa-faloi me abraçando e me dando um beijo na testa,fui comprimenta os outros convidados, tds os homens q eu comprimentei,senti o olhar do grego, parecendo q queria matar tds,e como eu já disse esse cara é loko,mas enfim,tava dançando com as gurias, até meu irmão me chamar.

Pedro-o bele vem aq na garagem cmg,pra me ajudar a pegar um negócio-falou me puxando.

Bele-ta bom,mas calma q tu vai arranca meu braço homi,eu em.

Pedro-ta bom,vem cá logo.

Quando nós chegamos na garagem,tinha uma coisa com uma capa tapando,ja achei estranho,ate q meu irmão foi até lá e tiro a capa de cima e era umaoto linda,me apaixonei nela

Pedro-esse é um dos seus presentes, antecipado,do seu aniversário.

Bele-é sério?
Pedro-sim, até q suas motos e os carros vão demora pra chegar,toma esse de presente.

Bele-BRIGADA-falei pulando no colo dele-te amo,te amo, te amo-dando um monte de beijo na cara dele

Pedro-skskskks,dnd,mas agr chega de me agarra.

Bele-td bem,ksksksskskks.

Depois disso fui dança com as minhas Cpxs,e hj a noite é uma criança, até a HR q eu qr ir embora.

Narrando:grego

Tava bebendo meu whisky com energético,e ao mesmo tempo fitando a morena dançar,e vou te falar,q mulher bonita da prr, e cheirosa,n sei pq eu sinto q qr ela pra mim,eu qr q ela seja minha,em tds os sentidos, quando eu vi ela se abraçando com o JP,me deu uma raiva tão grande,q eu queria socar a cara dele, até ele ficar irreconhecível,eu em fica tocando na minha mulher, depois ela foi comprimenta os outros convidados, e prr q tanta intimidade é essa com os mlks da boca,eu em,tava dando muita risadinha pra eles,n gostei disso n,ela te q ter pra mim,n pra esses mlks,pô tio,agr q parei pra perceber,q papo torto é esse dela ser minha mulher,ela é irmã de uns dos meus melhores amigos, então pra mim ela tem q ser q nem uma irmã tbm,mas prr olha essa tentação de mulher,aí meu coraçãozinho,eu ainda vou ter um infarto com tanta beleza dessa mulher,mas QR saber q se foda,q ela é irmã dos meus melhores amigos,ela vai sernminha e pronto,e se algum vagabundo pensar em tocar nela,ou alguma puta de esquina pensar em bota o nome dela na boca,aí eles vão o inferno rapidinho.

  Eu tô nem aí,se é filha de fulano, irmã de ciclano,prima de beltrano,tô pouco me fudendo,vou mandar pra dar um oizinho pro diabo.

Oiii meus amores estão gostando da história?

Bom como vcs podem ver o nosso greguinho,é bem emocionado,mas ele vai se conter um pouco,eu acho,só com o decorrer da história,pra saber.

Bom e esse número desconhecido mandando mensagem pra nossa querida Tata?,Será q o passado dela já vai voltar,mas ela ainda mal chegou no Brasil e já vai ter problemas?,n sabemos.

Bom foi isso,espero q estejam gostando da história,e desculpa qualquer erro altrograficos.

Beijinhos de luz💋💋💋

*Foto da moto da bele*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Foto da moto da bele*

a médica eo dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora