E isso

244 16 54
                                    

Sexta-

Elijah- Sinto Nicklaus dormindo e me levanto bem devagar para não o acordar, assim que saio do quarto não escuto nada, acho que pelo tempo Mikael já terminou de lidar com Kol, entro no tal quarto que me parece ser meu e dou de frente com ele de pé olhando o meu caixão e falo- Mikael?

Mikael- Fiquei tão desligado nos meus pensamentos que não escutei Elijah entrando, olho para ele, sempre resiliente, me sento e vejo ele se aproximando de mim, se sentando em minha frente e falo- Oi meu filho, como você está?

Elijah- Ser chamado de meu filho por ele é realmente estranho, observo todo o quarto, estamos em uma bela mansão, construída a muito tempo aliás, pelas formas e falo- Eu estou confuso Mikael, o que está acontecendo aqui?

Mikael- Eu sei, não era para ter sido desse jeito, seu irmão se descontrolou, vou ser rápido e prático ok?

Elijah- Agradeço

Mikael- Venho a muito tempo procurando por vocês, sabia que seu irmão tinha prendido vocês a um bom tempo, eu fui um tirano filho, e não tive uma vida boa e mesmo após a morte não consegui ser um bom homem, pai para vocês, mas somos imortais, me arrependo de tudo que fiz a vocês e quero recuperar nossa família, já estou recuperando ela e conto com você

Elijah- Escutar isso de alguma forma mexeu comigo, ter minha família unida sempre foi meu objetivo, sempre e para sempre, nosso lema, olho para ele e falo- Eu entendo, não digo que posso te perdoar do nada, mas pelo visto não teremos outra escolha a não ser essa, e de fato, já estava na hora mesmo, só quero saber o que vai acontecer a partir de hoje?

Mikael- Simples meu filho, iremos recomeçar, sem mágoas, sem raivas, seus irmãos não terão acesso ao poder do vampirismo, estou pensando seriamente em manter o seu poder, o que me diz?

Elijah- Pelo que eu entendi, o senhor transformou Kol e Nick em humanos certo?

Mikael- Sim, e pretendo fazer o mesmo com Finn e Rebeka em breve, acho que com a sua irmã será mais fácil, já com Finn, creio que seja difícil a aceitação

Elijah- Finn odeia todos nós a séculos, não será nada fácil!

Mikael- Tenho certeza disso, agora me escute, sei que fui cruel, mas não estou fora de controle, sei e vou lidar com seus irmãos com amor, ok?

Elijah- Eu percebi e escutei em parte o começo da surra que o senhor deu em Kol, isso e humilhante para eles

Mikael- A partir de hoje vocês não precisam se preocupar com nada, muito menos com isso, vocês nunca foram crianças meu filho, está na hora não acha?

Elijah- Mas eu não vou passar por isso agora né?

Mikael- O poder do medo, da dúvida, olho bem para Elijah e falo- Meu filho, no momento não pretendo esquentar o seu bumbum, mas você com certeza deve se preocupar, qualquer deslize, estaremos prontos para conversar, sou seu pai

Elijah- Isso é estranho Mikael, eu tenho 1000 anos, e nunca foi a sua onde nos bater como crianças, você nos arrancava sangue, se esqueceu?

Mikael- Nunca me esqueci disso meu filho, e será meu eterno arrependimento, e te peço perdão por tudo que te fiz passar, tome seu tempo, eu vou esperar

Elijah- Obrigado, preciso mesmo, vou colocar todas as informações em ordem, só uma coisa, o senhor pretende castigar o Nicklaus?

Mikael- Não posso deixar a atitude do seu irmão passar em branco meu filho, você entende?

Elijah- Eu entendo, mas por favor, não o machuque

Mikael- Me levanto e me abaixo bem na sua frente, vejo ele meio que surpreso com essa aproximação e falo- Meu filho, a partir de hoje vocês não iram se preocupar com isso, eu nunca mais irei machucar um filho meu, eu amo vocês, e fui um grande idiota em não ter vivido isso com vocês séculos atrás, confia no papai?

Mikael é Papai! Onde histórias criam vida. Descubra agora