003 / O sequestro

4 1 0
                                    

- Jack -

Apos o acontecido Eu cheguei em casa e me joguei na cama pensando no que tinha acontecido e porque a Lenna brigo... por mim? Será que ela tem uma queda por mim? Ou será que eu so tô sonhado? Nao pode ser!

Depois de pensar peguei meu celula  e tinha uma mensagen de Lenna eu cliquei e na mensagen .

- Oie Jack , so to mandando mensagen porque me pediu!

- Parece que não,Princesa.

- Jack nao comece com essa sua chatice idiota!

Dei um sorriso enquanto olhava pra telado celula me levantei e fui pro banheiro peguei uma roupa preta e uma máscara.

- Hora de começa a minha ação..

Me visto é vo ate meu celula jogo ele na cama e desço as escadas da minha casa indo pra o portão, subo em minha moto e vo em direção a casa de Lenna , demoro um pouco pra chega mais cheguei rápido , Fiz pouco barulho pois ja era umas 00:56 da noite , subi a janela da casa da Lenna indo ate o quarto dela , vejo ela deitada na cama dormindo profundamente e me encosto na cama dela e a pego cuidadosamente , Me levanto com ela no colo estilo "noiva" e desço as escadas de sua casa com cuidado pra não acorda o pai chatinho dela , consigo chega ate a porta e vejo que a porta esta trancada

- Droga!

Subo as escadas com Lenna no colo correndo entrando em seu quarto denovo e desço com ela no braço pela janela e consigo chega ate minha moto novamente e levo ela no colo na frenteda moto e Acelero o mais rápido por possível.

[....]

Depois de um tempo chego na minha casa e subo com Lenna pro porão e amarro ela em uma cadeira.

- Lenna Brinson -

Depois de um tempo eu acordo e olho ao redor e estava tudo escuro e na hora que tento me levanta eu estava amarrada não dava pra ver nada do que tinha la por fora ou dentro aonde eu estava , so dava pra ver uma pessoa em pé na minha frente se aproximando devagar.

- Acordo, Princesa.

Princesa? So tem uma pessoa que me chama assim! JACK!

- J-jack?

- Eu mesmo,Adivinho rápido, querida

- Me tire daqui! Porfavor , você uqer dinheiro? Alguma coisa assim? Eu poso te da so em deixa sair daqui!!

- A única coisa que eu quero aqui é você , nao percebeu??

- Jack! Você é meu valentão! Meu pai não vai gosta que eu namore um traficante igual você!

- Isso pouco me importa! O importante é que eu tenho você pra mim, querida.

Pera?!?!? Eu nao estou ouvido isso estou?

- Bem que meu pai poderia me muda daqui! De Los Angeles!

- Que nada querida , você é minha não pode mais fugir,De mim.

Jack se aproxima do meu rosto com o dele eu tento vira meu rosto mais jack o segura fazendo que eu nao vire o rosto .

- Olhe pra mim,Princesa.

Jack me beija com intensidade nossos lábios de encontra um com o outro consigo sentir a respiração de jack e ele continua me beijado ele desce ate meu pescoço dando leve mordidinhas , Enquanto suas mão passa por minha cintura, coxas , Etc .

CONTINUA . . . .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando o amor Não da certo , A gente da nosso jeito .Onde histórias criam vida. Descubra agora