A família Jones é composta por Thomas Jones (pai), Juliet Jones (mãe) e as gêmeas Maya e Nia Jones.A família Jones morava no Havaí, aliás foi lá que seus pais se conheceram, sua mãe Juliet era uma agente no MI6, morava na Inglaterra mais se mudou pro Havaí depois que seu antigo noivo foi morto, Thomas fazia parte do exército com mais 4 amigos, mais depois largou o exército e foi trabalhar de segurança na casa do Sr. Master e foi assim que conheceu Juliet que era governanta da casa, Thomas decidiu começar a trabalhar de investigador particular com intuito de ajudar as pessoas, e logo depois Juliet começou a trabalhar com ele, assim os dois sendo sócios, sempre recebendo a ajuda de seus amigos (que vão aparecer na história), com o tempo os dois foram percebendo que rolava um sentimento entre eles, e depois deles ficaram se negando esse sentimento e ficando com outras pessoas, os dois se entregaram um ao outro, e tiveram as gêmeas, eles acabaram percebendo que o Havaí não era mais o lugar ideal para eles, então decidiram esperar até às meninas completar 10 anos para se mudarem de lá, e acabaram em uma cidade de Los Angeles chamada Reseda, mesmo triste por deixar seus amigos para trás eles decidiram fazer o que era melhor para a sua família, mas prometendo que sempre que pudesse iriam visitar eles nas férias.
Então lá foram eles, reconstruindo suas vidas em um lugar totalmente diferente, longe de amigos que estão mais para a família, não posso me esquecer dos mascotes da família, os dois doberman, cujo os nomes são Apolo e Zeus, umas gracinhas (que não vão com a cara de Thomas 🤭)._________________________
Aqui eu vou colocar mais algumas informações que não consegui encaixar na história da família.
O sobrenome verdadeiro dos pais das meninas são Thomas magnum e Juliet Higgins, mas eles decidiram mudar já que era o nome que eles usavam para trabalhar e antes de se casarem.
MI6=De acordo com o Ato dos Serviços de Inteligência, de 1994, as tarefas do MI6 são "obter e fornecer informações relacionadas às ações ou intenções de pessoas fora das ilhas britânicas"
Thomas Magnum, um ex-agente da marinha americana que retorna do Afeganistão e usa suas habilidades de militar para trabalhar como um investigador particular no Havaí.
Um pouquinho do antigo trabalho deles.
Eu vou seguir o roteiro de cobra kai, obviamente vou mudar algumas coisas pra conseguir encaixar a família Jones, mais não vai ser tanta mudança assim, só vou adicionar eles na história.
(Foto da família na mídia, ao lado da Juliet está a Nia e ao lado do Thomas a Maya)
Espero que vocês gostem, faz um tempo que estou com essa história na cabeça, espero que tenho conseguido explicar direito, prometo que vou tentar atualizar o máximo de dias que conseguir, e também vou tentar melhorar na hora de explicar.
O cast sai ainda hoje.
Bjs 💋🐍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts in Combat
FanficAntes de se tornar o temido Falcão, Eli Moskowitz era apenas um adolescente tímido e inseguro, alvo constante de bullying na escola. Mas, em segredo, ele namorava uma das garotas mais populares, Maya Jones , que via nele algo que ninguém mais via. P...