Eu te amo

65 14 9
                                    

Pov Yui.

Estávamos andando há quanto tempo? Talvez horas? Eu não tinha certeza, só estava pensando em terminar aquilo rápido.

Era a noite, eu e Seiji estávamos andando pelas ruas de um distrito de entretenimento há pelo algumas horas procurando um maldito vampiro, bem, pelo menos eu estava procurando, porque Seiji estava parando a cada cinco segundos para dar uma olhada nas lojas de conveniência procurando presentes para me fazer satisfazer seus fetiches.

Seiji "Yui-chan, aquela roupa ficaria ótima em você!"

O padre exclamou enquanto apontava para um uniforme de enfermeira elaborado, rosa e com babados que estava sendo exposto em um vitrine de uma loja de fantasias pouco decentes, se é que me entende.

Yui "Velhote pervertido, pare de falar por um segundo, eu quero terminar isso logo."

Falei com desprezo mas antes que eu pudesse impedir, Seiji já estava entrando naquela maldita loja com um sorriso muito entusiasmado.

Ele provavelmente esperava que eu o seguisse reclamando como nas últimas trinta vezes em que ele fez a mesma coisa, mas dessa vez não.

Fugi em meio a multidão de pervertidos que estavam no distrito de entretenimento e consegui ir até um beco vazio sem nenhum casal se pegando ou gente chapada de todo tipo de droga.

Respirei fundo e algumas borboletas pousaram em meus dedos, me passando as informações que haviam obtido: Dois possíveis suspeitos de serem vampiros, uma velha oiran que continua tão jovem quanto quando chegou no distrito e um chefe de uma das casas de entretenimento.

Yui "Continuem vigiando, não voltem até terem certeza de quem é o vampiro."

Falei antes das borboletas saírem voando para direções diferentes. Peguei um espelho de bolso de dentro da minha saia e verifiquei meu rosto.

Tentei dar um sorriso, eu falhei.

Tentei fazer um beicinho birrento, eu falhei.

Tentei chorar, eu consegui de imediato.

As lágrimas escorriam aos montes de meus olhos estrelados. O que eu estava pensando?! Eu não podia chorar como uma criança ali! Eu tinha que aguentar... pelo menos até voltar pra casa.

Enxuguei as lágrimas, esfregando meus olhos repetidas vezes tentando tirar o aspecto choroso do meu rosto.

Eu me sentia ridícula.

Me olhei no espelho em minha mão: eu estava horrorosa.

Joguei o espelho no chão com força e ele se quebrou em milhares de pedaços irregulares assim que encontrou o chão, mas eu ainda conseguia ver meu rosto nos cacos.

Pisei nos cacos de vidro restantes do espelhos até não restar nada além de pó. Respirei fundo e limpei meu rosto, forcei um sorriso e fui embora daquele beco só para ver um certo padre correndo de um lado para o outro.

Seiji "Com licença, você viu uma garotinha pequena vestindo um vestido vermelho?"

O padre questionou a uma pessoa que estava andando pelo distrito enquanto mostrava uma foto minha, uma foto que havia sido tirada quando eu estava provando um vestido excessivamente bomboso.

Aquilo era ridículo, porquê ele carregava aquilo?

Yui "O que você pensa que você está fazendo, velhote?"

Questionei enquanto me aproximava com uma expressão de desprezo. Seiji imediatamente correu em minha direção e começou a me sacudir, como se estivesse procurando ferimentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não vou morrer tão facilmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora