um começo

21 2 0
                                    

- você não é um leitor fantasma , então não deixe de prestar seu comentário e sua estrelinha
▪︎
▪︎
▪︎

Prestem atenção nas datas dos capítulos ‼️

2007, 4 de Agosto

Aqui em Berlim é uma maravilha! A cidade é bem iluminada a noite , o ar é bem refrescante , as pessoas são bem estilosas e os pontos turísticos são fascinantes.
Nasci na verdade em Los Angeles , EUA , mas com 5 anos de idade vim para tentar uma vida melhor com oportunidades que acarretariam a carreira profissional de meu pai , Jonny Rochel .

Aqui vivemos em três pessoas , eu , minha mãe Livea Rochel e como dito antes , meu pai . Nós não vivemos no que dissemos uma vida " humilde" como vocês podem pensar , mas sim numa vida onde os holofones podem estar às espreitas. Atualmente tenho 15 anos de idade , e papai sempre me disse que seu emprego era o melhor de todos.
Ele é sócio do senhor Jörg kaulitz, numa empresa de grande porte , onde ocorre comercialização de atividades econômicas , transportação de carros de marcas e jogos de Cacinos.

Apesar de ser cercada de luxos, eu levo a vida na leveza da minha simplicidade . Eu acredito que assim , as pessoas de fora não tentam se aproximar pelo o que seus pais são, o que você veste ou tudo o que você tem .
Desde meus 5 anos de idade , conheci como meus vizinhos os quatro patetas de Berlim . São eles , Bill kaulitz, Georg, Gustav e o mais gato de todos sem brigas , Tom kaulitz.
Ele foi o primeiro garoto que conheci antes dos outros , e de alguma maneira a nossa amizade de criança se fortaleceu em um piscar de dedos. Ele sempre me defendia na época da escola, que estudávamos juntos na mesma sala , e passávamos a maior parte do tempo brincando nos intervalos.
Sempre foi nós quatro, inseparáveis! Pelo menos foi o que eu jurei ...

- Stefanya meu bem, desça para o andar de baixo. Os garotos estão querendo brincar com você! - Gritou minha mãe da sala de estar, enquanto eu estava lendo revistas no meu quarto .

- já estou descendo Mãe!! Avise ! - Grito outra vez , me levantando de minha cama jogando as revistas em baixo da cama e passando a mão no meu cabelo o ajeitando na frente do espelho .

Rapidamente, ajeito minha saia e desço as escadas. Vendo sentados no sofá, o meu grupinho .

- Mais um pouco e pensei que iria se casar. - debochou Tom sobre minha demora , enquanto estava com seus ombros jogados sobre o sofá.

- deixe ela em paz crocodilo. Não entende as necessidades de uma garota em estar bem arrumada? - Retruca Bill com seu irmão, se levantando do sofá e me abraçando logo seguinte . Mostro a língua pro seu gêmeo chato que ainda estava largado sobre o meu sofá .

- Eu não me importo em ver a Stefanya toda remelenta e descabelada. Ela é do nosso grupo faz séculos. Não temos por que fingir costume- Diz Georg também debochando de mim, enquanto eu o Mostro o dedo do meio .

- Vai se fuder Georg - falo enquanto o mesmo ri

- Ta bom , ta bom . Já chega! Deixa ela em paz seu cabelo lambido - Retruca Tom com o amigo

- Tom realmente é o rei da Bipolaridade. A uns instantes provoca a garota , e depois a defende ? - Gustav ri , se levantando vindo em minha direção me abraçando - não liga pra esses dois bocós não Fany.

Um amor indomável | Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora