Apenas sentimentos

15 3 6
                                    

Após um simples banho a garota de cabelos castanhos desenredava seus cabelos, ela apenas queria cortar aquilo que chamam de cabelo, queria apenas um corte de cabelo pequeno.

Sentada na cadeira, a garota coloca a playlist de seu spotify na de curtidas, ela abre uma nova aba e abre o wattpad, ela escolhe entre as 3 contas que ela tem e entra. Encarando a tela inicial a mesma pensa em desistir novamente, desistir de tudo, o mundo não sentiria tanta falta dela, certo? O seu proprio amigo disse para ela se matar, ela não faria falta daquele inferno de escola. A garota nunca sabia quando aquele garoto (Gustavo) estava brincando, sexta-feira no ultimo periodo o garoto disse para que ela se matasse afogada assim não voltaria, talvez a garota realmente teria pensado em fazer isso, mas sabia que não podia ou não tinha coragem o suficiente. Olhando para aquela tela, ela decide apenas ler invés de escrever, talvez a cabeça da garota estivesse tão cheia que não conseguiria escrever, a cabeça com tantos pensamentos ruins e até mesmo suicidas, aqueles ruins de verdade ao ponto de que algumas cartas já estavam prontas. 

A auto comparação já havia lhe matado, no fundo de sua mente ela já estava morta, a suas mentiras haviam a matado, falar que está bem mesmo não estando á mataram, seus sentimentos mataram ela, suas amizades a mataram. "Morta" era a palavra que passava em sua cabeça, talvez se matar com uma faca não doesse tanto, não é mesmo?

- Shut up, count your calories

I never looked good in mom jeans

Wish I was like you
Blue-eyed blondie, perfect body - a garota cantarolava baixo

O coração da garota acelerado, a mente bagunçada, a respiração desregulada, o peito doendo, mas parecia que a mesma não estava sentindo nada, ae mesmo ela nem se importa. Ela fecha o computador devido o horário, seu pai iria precisar do computador. A de cabelos castanhos se senta na cama e encara o teto se aprofundando no fundo de sua mente, e assim Sofia conhecida com Kaily cai em seus pesadelos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dasabafos atraves de açõesOnde histórias criam vida. Descubra agora