Raven on
Volto pro meu quarto e fico olhando para o teto lembrando de todos os meus momentos com o Tommy no orfanato,como ele se tornou tão frio? Éramos tão próximos, melhores amigos eu diria...Flashblack
Raven: -Tommy, vamos brincar na neve?Tommy: -Vamos coelhinha!
Coelhinha...o apelido que ele me deu pelo fato de eu gostar muito de cenouras e ter os dentes um pouco pra frente como de um coelho.
Flashblack 2
Tommy: Coelhinha, a tia Maria (cozinheira do orfanato) fez bolo de cenouras, vem comer!!Raven: -Já tô indo Tommy!
Corremos para cozinha, e começamos a comer e ele me sujou com a cobertura de chocolate e eu fiz o mesmo.
Flashblack 3
Eu e o Tommy brincando no jardim quando um espinho espetou meu dedo e eu comecei a chorar, ele pegou um curativo,lavou meu machucado e colocou o curativo.E começamos a brincar novamente.
Flashblacks off
Que saudade quando Tom não era assim, já são 02:00 da manhã e eu não consigo dormir, pq eu preciso tanto assim dele?
Escuto batidas na porta e quando eu vou ver, era ele, Tom Riddle.
Raven: -O que está fazendo aqui? Achei que não quisesse mais ver a criancinha aqui.
Ele abaixou a cabeça por um minuto e olhou para mim novamente.
Tom: -Posso entrar? Me desculpe pela forma como eu te tratei, eu me estressei.
Raven: -Entra, e eu peço desculpas também, não deveria falar daquele jeito com você quando vc tava me ajudando.
Tom: -Enfim, vc quer dormir ou não?
Ele se deitou na minha cama e eu fiz o mesmo, coloquei minha cabeça em seu peito igual éramos crianças. Ele começou a fazer carinho em meu cabelo e eu fui fechando os olhos.
Tom on
Ela dormia tão profundamente, é incrível como eu não consigo deixar ela se virar sozinha para dormir assim como eu não consigo dormir sem ela, queria entender o porquê disso. Noites em claro por anos até reencontrá-la novamente.Acabei adormecendo junto com ela, igual aos velhos tempos.
*Dia seguinte as 12:43*
Acordei com alguém me abraçando,era ela, Raven. O que essa garota me faz sentir é surreal puta que pariu mas não posso me apaixonar por ela, vai estragar todos os meus planos.Raven: -Bom dia Tommy! Trouxe comida pra gente, pois já está na hora do almoço e já conversei com o Dumbledore sobre as aulas e ele disse que a gente podia faltar hoje sem nenhuma punição!
E ela já acorda falante, meu Deus.
Tom: -Bom dia. Acordamos tão tarde assim? Odeio perder aula.
Raven: - Já são 12:50, sinto muito por ter feito vc acordar tão tarde.
Tom: -Você não tem culpa. Fique tranquila, um dia de descanso não vai fazer mal a ninguém.
Escutamos batidas na porta e era Draco. Draco da um abraço apertado em Raven e vem falar comigo.
Draco: -Obrigado por isso mano, você tá ajudando de verdade cara!
Tom: -Por nada, ver você de joelhos diante à mim foi um grande incentivo.
Draco: -Eu faço de tudo pro bem dessa maluca aí.
Raven: -Maluca é seu nariz Malfoy, então quer dizer que se ajoelhou pra o grande rei Tom Riddle?
Draco: -Tudo por você baixinha, esse fim de semana vc vai pra mansão comigo?
Raven fica receosa e sua expressão muda completamente.
Raven: -Você sabe que não, o seu pai me proibiu de pisar lá e eu não quero confusão.
Tom: -Pq ela te proibiu? Não precisa falar se não quiser.
Vi o seu semblante mudar completamente e desviar o rosto de mim.
Ela veio me dar um abraço, porra, eu odeio abraços mas pq o dela é tão...bom?
Draco saiu pois ele tinha aula agora.
Raven: -Eu sei que a gente se reencontrou a pouco tempo mas eu preciso de alguém para desabafar e vai ser você Tommy! -ela respira fundo e continua - Meu pai é fruto de uma traição. Meu avô traiu a senhora Malfoy com uma trouxa e meu pai nasceu um mestiço mas nunca estudou magia e foi considerado, e ele sempre foi visto como decepção da família e piorou quando ele assumiu minha mãe que também era uma trouxa, e ela engravidou de mim. A família Malfoy começou a perseguir eles para me matar e separar meus pais e foi aí que eles decidiram fugir comigo, só que a gente sofreu um acidente onde eles três morreram. -ela segurou o choro -minha mãe, meu pai e minha irmã que estava na barriga, eu só tinha 7 anos e me levaram para o orfanato. Quando eu fiz 10 anos, meus tios Lucius e Narcisa me pegaram, o Lucius nunca gostou de mim e sempre me maltratava e começou a falar que eu era a decepção da família igual meu pai, e sempre jogou na minha cara que eu era "o maior erro do erros" e quando eu contei a ele que eu era da Corvinal, ele enlouqueceu e me expulsou de casa e da família. -nisso ela já chorava horrores e eu a abracei.
Tom: -Ele é um babaca coelhinha, não ligue para ele ok? Você tem a mim agora e sempre terá, serei seu amigo embora não goste amizades faço esse sacrifício por você.
Raven: -O-obrigada Tommy! -ela me abraçou mais forte -E você não vai me contar o porquê de ter se tornado assim?
Respirei fundo e pensei seriamente se eu contava, mas como "amigo" dela eu deveria.
Tom: -Meus pais morreram quando eu era muito novo, minha avó me achava estranho então ficou só com Matheo e me largou no orfanato, mas depois de alguns anos, ela me tirou de lá pq o Matheo implorou. - Eu nunca senti amor daquela velha idiota, ela me batia sem motivo algum e me deixava trancado sem comida e água, criei ódio e a matei, não me arrependo mas também não me orgulho, eu tinha 13 anos e vim pra Hogwarts. Me tornei frio porquê eu não queria ter que lidar com gente mentirosa e aproveitadora, ela só ficou com a gente para receber um pouco da herança do meu pai.
Ela me olhou parecia encontrar algo para dizer.
Raven: -Parece que somos dois traumatizados skskskksksk -ela me olhou com seus olhos brilhantes
Eu não me segurei e a beijei, o meu primeiro beijo foi com a melhor garota possível.
Fiiim de capítulo
Tonhão carinhoso?
Votem e comentem, me sigam no tiktok por favor @_autoraa0
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECENDO O TAL DO AMOR
FanficRaven Kendssen nascida de uma família trouxa mas perdeu seus pais e teve que ir morar na mansão Malfoy, onde sofreu abusos psicológicos de todo jeito, Tom Ridlle, frio e temido por todos, nunca soube o que é amor...