VOL. 7

44 7 5
                                    

LONDON 23:00-PM

SETE ANOS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SETE ANOS DEPOIS..

Em um prédio corporativo no centro no último andar ao final do corredor e onde Alexandra se encontrava, em uma pilha de papéis enorme graças a o erro de um funcionário novo na contabilidade da empresa. Com a afeição seria, algo que antes era difícil de se ver hoje é comum, sete anos se passaram as coisas não era mais as mesmas, trabalhar em uma empresa sendo a chefe fez com que ela se fechasse , mesmo sua irmã também trabalhando no mesmo local e também gestando a empresa era difícil.
A sua linha de pensamento e interrompida por batidas na porta, deixando ela irritada já que havia dito para não a incomodarem, mas logo a irritação some revelando ser um colírio para seus olhos, Bianca Barcley.

A mulher entra com sacolas em mãos, ela sabia que sua amiga tinha tendências a não se alimentar direito quando estava trabalhando e ela estava certa havia pelomenos oito horas que Alex não comia ou bebia algo.

Ouvindo as reclamações de sua amiga Alexa parou o trabalho por aquela noite, elas se sentaram nos sofás de seu escritório e tiraram seus lanches das sacolas revelando ser o hambúrguer favorito de Alexandra.

- Você trouxe meu favorito sua sereia intrometida - ela dizia em tom brincalhão.

- Tá achando ruim eu posso comer o seu se não quiser - a Bianca diz pegando o de Alex.

- NÃO EU VOU COMER SUA VACA ME DA ISSO AQUI - a ruiva toma o lanche da mão da sereia mais rápido que o flash.

- Isso tudo por causa de comida? sua gulosa - Ela diz espantada

- Comida e coisa séria Barcley, não se brinca nem um pouco - diz com a boca cheia

- Isso lá e postura da sócia da maior empresa do país Roux? - Ela diz dando um tapa na coxa de Alex.

- Aí isso dói, olha o respeito gerente de negócios Barcley, eu sou sua chefe lembra? - ela diz

- Oh que medo, por favor não me demita, não me jogue na rua - diz fingindo ter medo.

- HAHAHAHA- como se eu fosse fazer isso, você e Ary são os motivos pelo qual eu posso sorrir e ter vocês aqui torna mais fácil e menos estressante pra mim.

- Já tá na hora, já vai dar meia noite trate de ir pra casa sua viciada em trabalho - Bianca diz enquanto recolhe as embalagens do lanche.

- Sim mãe, eu vou ir já, até porque se eu fico aqui, fico pensando coisas que não deveria - Diz vestindo seu casaco com uma expressão brincalhona.

(...)

Depois de alguns minutos ambas vão para o elevador e em seguida para o estacionamento, e logo pra seu apartamento.

Enquanto pega o elevador para seu apartamento demora uns minutos, enquanto esses minutos se passam. Seus pensamentos tomam o mesmo rumo de sempre, sete anos atrás, um amor de adolescência, porque ela não conseguia esquecer? porque ? foi só por umas semanas porque ela não esquecia aquelas malditas tranças, a porta do elevador se abre, ela entra tirando o casaco e os sapatos, olhando em volta.

 Seus pensamentos tomam o mesmo rumo de sempre, sete anos atrás, um amor de adolescência, porque ela não conseguia esquecer? porque ? foi só por umas semanas porque ela não esquecia aquelas malditas tranças, a porta do elevador se abre, ela entra ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela toma seu banho e prende seu cabelo no mesmo coque de sempre. Enche uma taça generosa de vinho e se senta na varanda acendendo seu cigarro.

 Enche uma taça generosa de vinho e se senta na varanda acendendo seu cigarro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Wednesday Addams....porque eu não consigo escutar você? foi só umas semanas quando eu tinha dezessete - ela pensa.

Mesmo que os anos se passem ela está sempre na cabeça de Alexandra, as coisas acabaram meio estanhas, a ruiva apenas ligou para a mais baixa e explicou a situação, ela apenas entendeu "tudo bem, sei que vamos nós ver de novo" foi a última coisa que ela disse no telefone.

(...)

Alexandra acorda com seu celular tocando as oito da manhã.

-Alo? Bianca oque foi?- pergunta com a voz manhosa.

-Alexa, Wednesday Addams está aqui!

_______________________________________

A Canção LetalOnde histórias criam vida. Descubra agora