Europa, um continente repleto de diversos mitos e lendas, entre eles, existiam espíritos, feras, monstros e humanos extraordinários assim como em todo o resto do mundo.
Porém a relação entre humanos e esses seres fantásticos nunca foi pacífica em sua maior parte, a humanidade fraca fisicamente, encontrou a sua força em seus números e assim com o decorrer da era das trevas foi ganhando força em meio a vários conflitos.
O rei e sua espada guiaram o seu povo à vitória e ao fim das guerras humanas, unificando os povos, porém a humanidade ainda temia os seres mágicos e em uma parceria com a igreja, se formou a associação de defesa humana, ou simplesmente associação mesmo.
E durante anos esses humanos defenderam a humanidade dos seres mágicos e da própria humanidade, e essa história se passa no ápice da força da associação, conhecido como a "era de ouro".
Em um grande base em Berlin, duas pessoas conversavam sentadas em uma mesa longa de madeira, uma mulher e um homem, a mulher de aparência madura por volta dos 30 anos, usando óculos redondos e com longos cabelos loiros, vestindo as roupas negras com detalhes em vermelho condizente com seu título de cardeal.
Seu nome era Catarina, a cardeal líder da associação — Não é sempre que temos visitas em nossa moradia, principalmente de pessoas da terra do sol nascente, mas isso mostra o quanto a nossa parceria tem dado frutos — Disse a mulher repousando sua xícara sobre o pires à mesa.
— Devo concordar, já contratamos o serviço de vocês em momentos pontuais no passado do mesmo jeito que vocês recrutaram membros da minha vila — Disse o senhor mais de idade, ele possuía traços orientais, barbicha e bigode, ambos grisalhos assim como seus cabelos ralos e vestia um simples kimono roxo com estampa de flores de cerejeira, esse era o líder do principal grupo de ninjas e kunoichis do Japão: Kyoshi Minamoto.
— Então sem mais papo furado, o que quer conosco? — Perguntou a cardeal.
— Primeiramente, me diga como está o ninja que enviei para cá com fins de aprendizado, o Minamoto no Yoshitsune — pegou a cabaça em sua cintura e a abriu fazendo o cheiro de bebida alcoólica emendar pela sala.
— Yoshitsune foi uma surpresa, se adaptou muito a nosso sistema, concluindo um total de 7 missões, 3 de categoria B e 4 de categoria A. Ele nos foi bem útil, por acaso que levá-lo de volta a sua vila? — ela apoiou os cotovelos na mesa entrelaçando os dedos.
— Provavelmente, o mandei para cá com fins secundários e não apenas para aprender mais de seus métodos de controle, mas preciso primeiramente conferir a situação atual da política de cada parte do Japão, estamos em um período bastante conturbado se me permite falar, aliás, a segunda questão que quero tratar com você minha cara cardeal, é sobre mais membros de sua equipe, poderia me responder quais membros se destacam? — encheu seu hakushika com o saque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fabulas Maléficas: Expedição ao Oriente
Short StoryEuropa, um continente repleto de diversos mitos e lendas, entre eles, existiam espíritos, feras, monstros e humanos extraordinários assim como em todo o resto do mundo. Porém a relação entre humanos e esses seres fantásticos nunca foi pacífica em s...