Não foi difícil chegar até o escritório. Difícil mesmo foi lidar com Naruto Uzumaki e seu discurso de boas vindas.
Sasuke não ligava muito pra isso, mas nessa dimensão ele não conseguia suportar o fato da recepção do amigo em mundo que não era dele.
- já chega Naruto
- Você continua sendo um chato Sasuke. - o loiro cruza os braços como birra
- Eu vim aqui pra saber sobre o quê e o horário que o Iruka quer que a gente cheguei nessa "reunião". - diz tudo de uma vez.
Sasuke sempre foi direto com tudo que queria, não foi surpresa nenhuma pro Naruto. Mas Sasuke vir saber sobre reunião de pais na academia, era novo.
Ele nunca aparecia, nem mesmo perguntava sobre os estudos ou a formação da sarada na academia.
Ele era um pai ausente, sem dúvidas.
- Quer mesmo saber ?
- Eu estaria perguntando se não quisesse? - e mais uma grosseria fio lançada.
- Calma, eu só perguntei pra você nunca quer saber dessas coisas muito menos ir a uma reunião da academia.
Isso é impossível, não se preocupar ou perguntar algo relacionado a sua filha? Que tipo de cara ele era naquele mundo?
- As onze e meia. Iruka sensei decidiu fazer esse horário porque sabe que Sakura - chan só tem os horários do almoço de folga hoje. - o sorriso de Naruto se ampliou ao falar
Sasuke sem dizer nada caminha até a porta querendo sair dali logo.
Não aguentava mais todo aquele teatro, por que mesmo que pra eles sejam reais todo aquele mundo. Pra ELE, Sasuke Uchira não passava de um teatro mal feito.
Mesmo Naruto sendo seu melhor amigo e pela primeira impressão não tem nada de errado com ele - o que seria a primeira pessoa que Sasuke não estranhava o jeito - mesmo assim, não fazia sentido. Tinha algo diferente em Naruto que não o agradava.
- até mais Sasuke - o Uchira escuta o grito do loiro antes de fechar a porta do escritório.
Faltava horas pra a tal reunião e mesmo não querendo ele sabia que não podia fugir pra sempre da ruiva tagarela.
(...)
A casa estava silenciosa, não sabia ao certo se tinha alguém ou se estava sozinho- o que seria um sonho que realmente fosse verdade
- já voltou querido? Saiu tão cedo que nem te vi. - a voz de Karin apareceu assim como os cabelos vermelhos.
- Pois é. Quis da uma volta pra esfriar a cabeça - não era de toda uma mentira - muita coisa no trabalho.
- se quiser, eu posso te relaxar - a voz de Karin ecoou de um jeito sedutor.
Sasuke não era nenhum idiota, ele entendeu bem o que ela quis dizer. Já ouviu muito isso ao longo dos anos fora da aldeia, nunca disse isso a Sakura porque sabia bem a esposa que tem.
Sasuke a olhou e Deus um passo pra trás enquanto Karin se aproximava lentamente.
- melhor outro dia. Eu tou realmente cansado - ele diz por dando um fim nessa situação constrangedora.
Nunca olhou Karin com esses olhos, nunca conseguiu olhar qualquer outra mulher com esses olhos.
Quando pensa em mulher de todos os modos ele só consegui enxergar os olhos esmeraldas e os cabelos rosados. Sem tirar no sorriso gentil que Sakura sempre lhe lançou.
Ele realmente só amou ela.
Karin não diz nada o tempo todo.
- ok. Eu vou na academia me encontrar com a Ino e vou esperar pela reunião. Então não precisa me esperar pra almoçar - ela diz de uma vez pegando sua bolsa.
- eu também vou - a voz de Sasuke chamou a atenção dela.
- O que aconteceu Sasuke?
- Nada. - ele da de ombros
- Você tá estranho desde que voltou, ou acha que sou idiota? Eu sei que você dormiu no sofá ao invés da nossa cama. - Karin fala tudo de uma vez só não permitindo que o Uchira interferisse. - Agora a pouco você me rejeitou e essa conversa de ir a reunião. Você nunca se interessou por isso.
Podia até ser verdade, para o Sasuke dessa dimensão. Mas não pra ele.
Ele podia ser o que fosse, mas a sua família sempre vinha em primeiro lugar. Mesmo ele estando longe, era tudo por elas.
- Não aconteceu nada, eu só quero ir - diz.
A ruiva não diz mais nada além de oferecer um banho a ele,buquê sobe as escadas sem demorar no mesmo lugar.
Ele não queria ser grosseiro, até porque sabia que Karin não tinha nada haver com o que tinha acontecido.
Mas não podia deixar que ela ultrapassasse o limite que ele não estava disposto a dar.
O banho foi rápido ele não estava sujo já que tomou um banho antes de sair de casa pela manhã cedo. Então assim que saiu do banheiro e vestiu as suas roupas, ele caminhou de volta para a sala onde a ruiva estava esperando por ele sentada no sofá.
Os olhos vermelhos encarou os negros por breves segundos. Até seguirem pra fora da casa e caminharem em total silêncio até a o seu destino.
Que por sinal era bem movimentado naquele horário.
Quase 11 e 30. Horário de almoço, ou seja, a maioria das pessoas estavam largando pra almoço o que deixa a vila bem mais movimentada. Mesmo o barulho sendo bem alto e nítido pra ambos. O silêncio entre eles estava ficando constrangedor.
A academia era até que organizada do seu jeito.Era fácil ver todos presentes no grande pátio.
Ino veio ao encontro de Karin apenas pra lhe dá uns papéis e depois sair dali.
- Sasuke, você veio mesmo. - o Uchira ouvi a voz irritante do melhor amigo e o olha no mesmo instante.
O que se arrepende na hora. Sakura estava lá também com sua mão delicada segurando a do loiro entrelaçados.
O que significa isso? Era a pergunta que Sasuke mais fazia pra si mesmo.
Ele só queria forças pra não matar o melhor amigo agora.
xxx
Surpresa 🫢
O que acharam disso?
Me falem nos comentários o que estão achando 🥰
Fuui 🏃🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Mundo Sem Você (Sasusaku)
Fanfic#um mundo sem você, é um mundo totalmente errado. Depois de uma missão importante, Sasuke Uchira acaba parando em uma dimensão totalmente diferente da sua realidade, juntamente com Boruto Uzumaki, filho do seu melhor amigo. A pior parte dessa histór...