• AVISO •

1 0 0
                                    


Vou lhe dar uma chance, ou melhor, vários motivos para que você desista agora.

Esta é uma história onde a magia é o foco principal, mas há muito mais além disso. Sou apaixonada por magia, fantasia, animais e seres místicos, mas os romances me fascinam em todos os aspectos, assim como mistérios, ação e suspense. Então, por que não criar algo que tenha um pouco de tudo?

Muitos que me acompanharam e leram esta obra viram a verdadeira catástrofe e bagunça que ela se tornou. Não estou aqui para mentir e dizer que a história é boa; ela é um fiasco. Não escrevo para o sucesso, escrevo por hobby, e meu sonho é concluí-la.

É uma história resiliente, que poderia ser considerada ilegível no início. Recomecei várias vezes, refiz e recomecei novamente. Sei que a perfeição não existe, mas se eu puder deixá-la o mais próximo disso, finalmente superarei minhas expectativas e encontrarei paz.

Então, saiba que essa história contém:
Abuso psicológico e físico, LGBTQIAPN+, mortes, sangue, violência, adultério e sexo explícito. Então se for sensível a esse tipo de conteúdo, não leia!

Mas como você ainda permaneça nessa página, saiba, você é curioso, e se você for ler...

Todos os capítulos que tiverem algum conteúdo sensível estarão sinalizados com uma figurinha de borboleta "🦋". Sempre que você vir uma borboleta, haverá conteúdo sensível, e no capítulo específico, sinalizarei do começo ao fim o tipo de conteúdo caso você queira pular!

Mas já aviso que não haverá excessos. Acho que não é necessário falar sobre idade para a leitura. Se você está lendo até aqui, assuma seus atos e não diga que não avisei para não continuar. É isso que você realmente deseja?

Se você é curioso(a), tente a sorte e siga em frente, mas  espero que não tenha arrependimentos.

CORCILLUM: O Chamado Do GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora