⁰⁰³

28 2 0
                                    

um dos capítulos mais esperados por mim!
será que Eloize conseguiria vencer Mikael?

espero que gostem, votem e comentem!💞

___________

capítulo 03

______________


____________

'The best day' Taylor Swift

'Look now, the Sky is  Gold
I hus your legs and fall
asleep on the way home. '

_______________

______________

Eloize Pierce 'Mikaelson'
22/08/2010

________________

Eloize! - ouço Niklaus me chamar, e olho rapidamente para Katherine.-Eloize!

-Calma Nik, está com pressa? -digo me levantando é indo até ele. -oque deseja?-o olho e entendo rapidamente. - entre Niklaus, entre.

-Mikael voltou! -diz ele nervoso.- Eloize, você me prometeu por Katherine. -diz ele apontando para Katherine na última frase.

-Olha Nik, tem sorte de ter uma melhor amiga como eu, que te defenderá depois de você ter a enfiado uma adaga em seu peito.-digo sentando no sofá e colocando meu computador em cima de minhas pernas.

-Eloize? porque está tão calma? Mikael está atrás de mim.. - o interrompo.

-Nik? já matei ele uma vez, consigo facilmente matar denovo. -digo voltando ao meus trabalhos em meu computador. -fique em minha casa, ele não vai poder entrar mesmo.

-Izzy, temos que ir ver as nova duplicatas! -diz Katherine levantando do balcão e vindo até mim.

-Claro! Nik, se sair daqui não irei defendê-lo. -levantei, dando um beijo na bochecha do mesmo e sai indo até meu carro.

-dei partida e fui até a mansão dos salvatores, Katherine foi me falando sobre elas.-

-Elas são totalmente diferentes, uma tem uma vibe "Stefan" e a outra "Damon", os nomes são Elena e Ária Gilbert, tem outro irmão do que me lembro, acho que Jeremy? -diz ela oque saiu como uma pergunta.- são um oposto uma da outra, e Elena nos odeia. Parece que os pais morreram num acidente.

-Uou, encontrou elas quando que eu não estou sabendo?-digo fingindo ciúmes.

-Foi enquanto você estava tirando uma soneca ao lado de seu amado maridinho. -diz ela me provocando, a olho com desgosto.- aliás porque terminou com ele? ele tá morto, nem sabe que vocês terminaram Eloize!

-Querida irmãzinha, chegamos. -digo a ignorando e descendo do carro.

-Katherine não bateu na porta e entrou direto.-

𝙎𝙤 𝙄𝙩 𝙂𝙤𝙚𝙨 - ᵏᵒˡ ᵐⁱᵏᵃᵉˡˢᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora