Neste capítulo a algumas traduções do inglês e espanhol, então peço desculpas adiantadass, meu inglês e de baixo nível e também usarei o tradutor do Google.
Capítulo 2 - Imagens Divertidas
Todos estavam sentados, eles ouviram alguns informções vagas que a constelação e acabaram aceitando continuar apenas por um pequeno tempo.
Sofás e poltronas surgiram na sala pentagonal, todas postas alinhadas e de frente para uma das paredes de vidro, que estava se tornando singular e sendo a única a ter uma camada escura.
Era assim que se via o futuro?
Parecia um cinema.
Quando a constelação trouxe pipoca, deixou a sala gelada e trouxe cobertores, se tornou uma noite de cinema em casa.
__ Essa pipoca é exatamente igual as dos cinemas! - Sorriu Jihye, mas aos poucos seus olhos pareciam se encher de lágrimas.
__ Jihye, aconteceu alguma coisa? - Perguntou Lee Seolhwa preocupada.
__ Não, é só... que isso me lembra o passado - Suas lembranças com sua amiga vieram em sua mente, ela já não comia a pipoca e estava encolhida olhando para lugar nenhum.
Ela olhou tristemente para a adolescente, e pensou em como animar-la, mas também estava se sentindo triste.
As crianças ouviram e aos poucos foram abaixando suas cabeças, elas se sentaram próximas a de Kim Dokja e ficaram lá, quietas.
Kim Dokja ficou nervoso "Eu entendo que elas precisam de um consolo, mas eu não sirvo para isso. Eu não sei o que devo fazer, como posso consola-los?"
Han Sooyoung o olhou e murmurou algum provavelmente maldoso.
Mensagens do "encontro do meio dia" zumbiram.
|Seus filhos estão deprimidos, cuide deles.| Ele a encarou, e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, como se ela lê-se sua mente, continuou|Você os trouxe aqui, Kim Dokja. Eles não teriam sobrevivido sem você, e por sua causa estão sobrevivendo neste inferno, agora cuide deles|
"Meus filhos... Nunca pensei em ter crianças, mas essas ideia não me parecia ruim. Se eles estão aqui por minha causa, se eu os arrastei a isso. Embora eu não saiba como ajudar, devo demonstrar que me importo."
Kim Dokja sentou no meio das duas crianças e fez carinho em suas cabeças. Elas se aproximaram de si como uma pequena competição de quem está mais perto, e o abraçaram, ele as abraçou de volta, ele sentia que elas estavam mais calmas.
|Viu? não foi tão difícil, você que é um completo idiota.|
|Está bem, Sooyoung, obrigado.|
|Agradeça mesmo, você estava fazendo uma cara muito feia|
...
__ Companhia de Kim Dokja! - Chamou a constelação sorrindo, ela estava na frente do telão. __ Eu esqueci de me apresentar, podem me chamar de Aislinn.
"Quem caralhos e essa constelação?? Não me lembro de ninguém com esse nome. As constelação parecem conhecê-la, mas ela nunca foi mencionada em TWSA! Tenho certeza!" Kim Dokja colocou seu cérebro para trabalhar e lembrar dos detalhes de Três Maneiras de Sobreviver.
['Kim Dokja pensou: Devo ficar alerta perto desta constelação, não a conheço, nem sei se é confiável.']
"Sim, sim, eu sei. Obrigada por me lembrar 4° parede. Mas ainda sim, ela nos ajudou com Sangah. Apenas... Vamos aceitar está conclusão, por enquanto." E Kim Dokja mais uma vez começou a conversar com a 4 parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omniscient Reader's Viewpoint Assistindo
FanfictionTrancado na torre, Kim Dokja não pode fazer mais nada além de dormir, ou era o que pensava até seus sonhos serem incomodados por uma figura desconhecida. "...Se você aceitar." Quando abriu os olhos novamente descobriu algum que não tinha uma soluç...