Capítulo 1 - Pentágono.
Kim Dokja estava finalmente de volta a Terra, não a da volta 1863, mas a sua, onde todos os seus companheiros estavam.
E sinceramente, adorou estar trancafiado a torre, finalmente estava descansando, estava tão em paz.
[Kim Dokja.] Alguém me chamou, ouvi algumas vezes as vozes de meus companheiros, mas está voz não parecia ser de um de meus amigos. [Acorde logo, seu maluco suicida.] Por mais que eu tenha colocado minha vida em risco algumas vezes, eu não sou um suicida!
Minha visão tremeu, e então me vi em um lugar completamente sombrio, entretanto eu ainda estava sentado na cadeira, tudo a minha volta estava intensamente escuro, e eu com certeza não estou acordado.
Como um sonho muito real, vi uma figura brilhante surgir no horizonte tão distante que por um momento duvidei que ela se movia, logo percebi que ela estava gradativamente se tornando maior.
Eu tentei me mexer, falar ou qualquer outra coisa, mas nada aconteceu. Quem está mexendo com minha cabeça e como isso é possível? Onde está a 4° Parede?
[Kim Dokja] o brilho intenso chamou, agora muito mais perto [Eu amo sua história.]
Uma constelação, mas não sabia qual delas era. Seu brilho era tão forte que me forçou a fechar meus olhos. Parado a minha frente, percebi o brilho diminuir.
[Me perdoe por invadir sua cabeça.] Sentado no chão a minha frente, estava uma menina que não devia ter mais que 15 anos. [Este foi o único momento que conseguir arranjar para conversarmos.]
"O que você quer?" Perguntei, está criança deu um jeito de afastar a 4° Parede e isso me preocupa. Eu acabei de voltar do meu acordo com o Conspirador Secreto, por favor, me dê uma pausa!
[Eu quero lhe fazer uma proposta.] Um sorriso surgiu em seu rosto. Sua franja cobria seus olhos, seus cabelos brancos eram tão longos ao ponto de ficarem espalhados pelo chão.
Ela parecia uma adolescente normal, tirando seu cabelo anormalmente grande, possui pele morena e vestia um vestido branco de mangas longas e estava descalça.
[Senhor, você quer descobrir o que acontecerá com você e sua equipe no futuro?] Seu sorriso se tornou menor, mas ainda parecia animada.
Me contar o futuro? Era isso que ela queria fazer? Essa merda do futuro de novo não! Por causa de alguns estúpidos que mexeram com o que não deviam aquela profecia surgiu, nem pensar!
[Pela sua expressão você não parece muito contente.] Ela murmurou, abaixou a cabeça como se finalmente percebesse seu erro. [Desculpa. Não é uma profecia, eu juro.] Ela levantou seu rosto, com o movimento sua franja caiu e um de seus olhos se tornou visível e sua cor amarelada brilhou fracamente. [O que eu quero é mostrar o futuro para você e seus companheiros.]
__ Mostrar o futuro? - Questionou, ele poderia evitar o futuro caso o visse? Não, era assim que as coisas funcionavam, então do que adiantava isso? Ele já mudou o futuro de TWSA, mas se o visse dessa forma ele conseguiria evitar? Considerando a probabilidade necessária...
[Eu quero mostrar para vocês!] Insistiu a adolescente. [Mesmo que nada mude, quero que vocês ao menos tenham consciência disso]
__ Por quê?
[...]
Além da aparência, a mente também parecia ser a de uma criança.
[Quando estou lendo, eu não posso interferir na história e ajudar os personagens, mas desta vez eu posso fazer algum para ajudar.]
['Kim Dokja entendeu o sentimento, mas também não gostou de como ela se referia ele']
Kim Dokja recebeu a mensagem tão familiar, as mensagens da 4° parede e isso lhe deu um alegria que não conseguia explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omniscient Reader's Viewpoint Assistindo
FanficTrancado na torre, Kim Dokja não pode fazer mais nada além de dormir, ou era o que pensava até seus sonhos serem incomodados por uma figura desconhecida. "...Se você aceitar." Quando abriu os olhos novamente descobriu algum que não tinha uma soluç...