Olá gatinhos, essa é a minha segunda obra e os planos que eu tenho para ela são incríveis demais, espero de verdade que gostem.
Não esqueçam de votar e comentar bastante e se já me conhecerem da minha obra anterior, sabem que no Instagram e tiktok sempre tem alguns spoilers.
Instagram: @user_xjn
Tiktok: @megigi_yBoa leitura💋
"is there someone else or not?
'Cause I wanna keep you close
I don't wanna lose my spot
'Cause I need to know
If you're hurting him, or you're hurting me... "
Is there someone else? - TheWeekndPOV Jung Hoseok
Eu nunca fui extraordinário.
Sabe aquela pessoa que é boa em tudo mas nunca a melhor em nada? Sim, sou eu.
Nunca quis muito na minha vida também, só queria ter um emprego que pagasse bem e uma vida relativamente boa.
Minha mãe costumava dizer que se eu era mesmo mediano era porque me enxergava assim, mas eu acho que não é questão de mentalidade e sim de realismo.
Quando você é um merda tem que reconhecer que é um merda, não é?
Sempre achei engraçado quando ela começava com isso, quando dizia que eu podia conseguir coisas muito melhores se quisesse. E eu não quero, porra?
Me dediquei e esforcei a vida toda por tudo o que eu tenho e mesmo assim não era suficiente e a culpa disso era a minha mentalidade? Não fode.
A verdade é que Deus tem seus preferidos e eu não sou um deles.
Por isso estou aqui sentado nessa mesinha vagabunda, preenchendo papeladas idiotas que ninguém liga e ao mesmo tempo atento ao computador, onde eu procuro uma assistente eficiente e que dure mais de dois meses trabalhando diretamente com o senhor Min.
Min Yoongi, ou como eu chamo carinhosamente, Chefe do inferno.
Não é atoa que nenhuma pessoa que eu encontro consegue ser assistente dele por muito tempo, eu nem mesmo me lembro da última que durou pelo menos um ano.
Ele é prepotente, mandão mais do que o necessário, insuportável, desagradável, irritante e eu poderia continuar listando por horas.
E pro meu azar, eu sou a merda do secretário dele que não tem paz por um minuto pois eu sempre tenho que limpar as bagunças que ele faz.
Trabalho muitas vezes além do meu horário porque o Min sempre precisa de algo, muitas vezes algo que nem era para um secretário estar fazendo.
Mas fazer o que? Eu preciso do emprego.
Quando você é pequeno acha que tudo é muito fácil, descobre o amor por uma certa profissão e acha que vai ser simples chegar até lá, conquistar suas coisas,mas quando você cresce, entende que na verdade nem um terço de todas essas crianças idiotas realmente realizam esses sonhos e acabam trabalhando com a primeira coisa que encontram, assim como eu.
E tem que aturar chefes idiotas e sem noção, assim como eu.
Era o décimo currículo que eu analisava e a quinta vez que uma assistente se demitia por não aguentar mais Min Yoongi, o que só deixava tudo mais complicado para mim.
Porque na mente daquele arrogante idiota a culpa de nenhuma assistente ser boa é minha que encontro elas e não dele que é um insuportável imbecil que não consegue ter o mínimo de gentileza com seus subordinados.
Mas como, não é? Nasceu com a porra do mundo aos pés dele e de brinde, uma das maiores empresas de música da Coreia.
Sortudo arrogante filho de uma chocadeira.
A empresa em que trabalho é a Minstar entertainment, uma das maiores gravadoras, produtora,editora musical, agência de talentos e tudo mais assim como as outras que vocês conhecem bem.
Lançou vários grupos e artistas solo que brilharam e brilham até hoje no mundo da música, a maioria das grandes estrelas de kpop vieram daqui.
O nome Minstar não é atoa, a empresa foi fundada pelo avô de Min Yoongi juntamente com seu pai, que trabalharam até a transformar no que é hoje e, como já imaginam, passaram o bastão para o único filho, o filho da puta do meu chefe.
Minhas costas já estavam doendo pra um caralho, de cinco em cinco minutos eu me arqueava e elas se estralavam, me dando ainda mais desconforto.
Faltavam dez minutos para o meu horário de almoço e eu só tinha até o final do dia para achar alguém que o Min aprove e queria conseguir resolver isso o quanto antes.
Vamos lá, décimo primeiro currículo,bufei tedioso e assim que cliquei no currículo da mulher, tomei um susto com duas mãos batendo com certa força na minha mesa, me fazendo dar um pulo para trás com a cadeira giratória.
Ergui a cabeça assustado, fitando curioso o homem encostado na minha mesa que parecia que ia me matar apenas com o olhar que estava me direcionando.
Como alguém pode ter um olhar tão julgador e ameaçador? E como ele saiu do elevador e eu sequer ouvi? Devo estar concentrado mesmo.
— Pois não, senhor? — Disse assustado, pois caso não tenham conhecimento, eu sou um bundão medroso pra caralho a maior parte do tempo.
— Eu vou te perguntar só uma vez e eu espero que seja sincero, se não eu juro que arranco os seus cabelos e arrasto a sua cara no asfalto. — Ele não se mecheu, não avançou em mim uma vez sequer, pelo contrário, ele sorria, mesmo ameaçando arrancar o meu cabelo e estragar meu rostinho bonito, ele sorria e continuava firme encostado na minha mesa, esbanjando autocontrole.
Ele tem postura.
— Moço, eu não tô entendendo aonde o senhor está querendo chegar. — Me afastei um pouco com a cadeira giratória, assustado pela ameaça e por aquele olhar de quem queria me estrangular.
E eu nem sabia o motivo dele querer me estrangular.
— Só vou perguntar uma vez. — Repetiu o aviso mais firme dessa vez, agindo de forma tão natural que quem passasse por ali pensaria que estávamos apenas conversando normalmente, talvez fosse essa a intenção dele. — É você o filho da puta que ta dando pro meu marido?
Naquela hora eu não sabia o que estava maior: meu desespero ou a minha confusão.
Mas que merda é essa?
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lover - Taeyoonseok
ФанфикO que você faria se tivesse a oportunidade de ter sua faculdade inteira paga em troca de investigar um CEO poderoso e seu amante? E se você fosse traído e estivesse disposto a fazer qualquer coisa para se vingar? E se você fosse um grande CEO da mai...