Capítulo 1
"Can't believe that I caught my man cheatin'
So I found another way to make him pay for it all"
(Não posso acreditar que peguei meu homem traindo, então achei outra forma de fazê-lo pagar por tudo.)
Blu Cantrell - hit 'em up StylePOV Jung Hoseok
Mas que merda é essa?
— Perdão? Eu acho que não entendi muito bem... — Eu estava confuso e assustado, tentando entender o que estava acontecendo.
Só pode ser pegadinha, cadê as câmeras?
— Para de se fazer de desentendido, sua puta de esquina. — Ele me xingava numa calma invejável, agindo como se não estivesse me ofendendo e me ameaçando. — Se divertiu, fez o que fez e agora ta se fazendo de santo? Você fez a merda, agora você assume. — Disse firme e devagar, como se estivesse dando bronca numa criança.
— Senhor, eu realmente não estou entendendo o que está querendo dizer, nós podemos resolver isso com calma e... — Tentei me levantar para ficar na altura dele e o moreno apenas me empurrou de volta para a cadeira com uma força moderada, fazendo meu susto dobrar e eu arregalar os olhos. — Moço, o que eu te fiz? — Perguntei já cansado e perdendo a paciência, mesmo ainda um pouco apavorado.
— Você é surdo, sonso, ou burro? — Perguntou cínico e eu franzi as sombrancelhas. — Não entendeu? Eu já sei que é você a vagabunda que ta transando com o meu marido no escritório, em motéis,em todo lugar, não é? — Ele falava e sorria, mas não de felicidade e sim de raiva, me deixando em pânico cada vez mais.
— O que? Não! — Neguei imediatamente, rindo de nervoso e só percebi que foi uma reação ruim quando ele ajeitou a postura e cerrou os olhos. — Senhor, quem é o seu marido? — Perguntei já que trabalham dezenas de pessoas nessa empresa, mas pelas roupas caras do mesmo e a bolsa da Celine pendurada em seu ombro, julguei que fosse marido de alguém com mais poder aqui dentro.
Bom, do senhor Min eu sei que não é, se não suportam ele nem por algumas horas na empresa quem dirá todo santo dia? Deitar e acordar ao lado do anticristo?
Só de pensar me dá até um arrepio.
— Você sabe muito bem quem é ele, seu cínico desgraçado! — Perdeu o controle pela primeira vez desde que chegou, notando isso e olhando em volta para ver se alguém tinha percebido mas apenas estamos eu e ele aqui, no saguão aonde fica a minha mesa, bem ao lado da porta do enorme escritório de Min Yoongi.
— Moço, eu juro pela minha vida, que eu caia mortinho agora, que caia um raio na minha cabeça se eu estiver mentindo... — Dramatizei legal, mas eu tava morrendo de medo dele realmente arrancar o meu cabelo e quebrar a minha cara. — Eu não sei quem é o seu marido e independente de quem seja, eu não tô transando com ele.
Sim, eu tinha certeza absoluta, considerando que eu nunca transei com ninguém na vida.
Sim, queridos, eu sou um pobre fodido apenas na vida profissional e psicologica, porque na vida sexual...
Nada, meu amigo Jimin diz que já devem ter teias de aranha no meu cu.
Então a única possibilidade de eu ter transado com o marido desse moço é se tiver sido por telepatia, não sei, por Bluetooth.
— É o Jeon Jungkook. — Disse e eu paralisei, não sabendo se ficava chocado ou se gargalhava.
Até parece que o puta gostoso do Jeon Jungkook ia querer algo com esse pobre fodido aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lover - Taeyoonseok
ФанфикO que você faria se tivesse a oportunidade de ter sua faculdade inteira paga em troca de investigar um CEO poderoso e seu amante? E se você fosse traído e estivesse disposto a fazer qualquer coisa para se vingar? E se você fosse um grande CEO da mai...