ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔘𝔪______________________________________
Atenção! Esse capítulo contém gatilhos - assédio, violência, abuso de poder entre outros
______________________________________" 𝑨 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒆 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓, 𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒆 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒐𝒊́"
______________________________________
POV Autora
- Em algum lugar de Mary Geoise.𝐌𝐀𝐃𝐈𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐀 no chão da cela, sua silhueta iluminada pela luz fraca que filtrava pelas grades. Seus cabelos pretos azulados, agora emaranhados e desgastados, ainda refletiam um brilho suave, como se a escuridão não pudesse apagar completamente o seu brilho natural. Seus olhos roxos, profundos e expressivos, pareciam absorver a luz ao redor, como se estivessem sugando a esperança de um futuro melhor.
Apesar das condições desgastantes da cela e da vida de escravidão, a beleza de Madison ainda era evidente. Seu rosto ovalado, com maçãs do rosto altas e uma boca delicada, parecia esculpido por uma mão divina. Sua pele morena, agora marcada por arranhões e cicatrizes, ainda mantinha um brilho suave, como se estivesse implorando para ser libertada.
Seus olhos, no entanto, contavam uma história diferente. Eles refletiam a dor, a tristeza e a desesperança que haviam se acumulado ao longo dos anos. Mas mesmo assim, havia um brilho de resistência, um sussurro de que ela ainda não havia se rendido.
E ela sabia que o dia estava chegando.
Tobias estava ao seu lado, seu pequeno corpo de 11 anos parecendo quase fragil ao lado da figura mais alta e mais madura de Madison. Seus cabelos ruivos, desalinhados e cheios de vida, brilhavam como um fogo na escuridão da cela. Seus olhos verdes, cheios de curiosidade e compaixão, refletiam uma inocência que parecia fora de lugar naquele ambiente sombrio.
Ele vestia uma túnica simples, marcada por manchas de poeira e sujeira, e suas calças estavam rasgadas nos joelhos. Seus pés estavam descalços, com os dedos sujos e unhas quebradas.
No fim, ele era a unica companhia que Madison tinha.
- Madison. - o garoto a chamou.
A mulher virou o olhar para o mais novo.
- Sim? - a voz melodiosa de Madison invadiu a cela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎𝕾𝖎𝖑𝖊𝖓𝖙 𝕭𝖚𝖙𝖙𝖊𝖗𝖋𝖑𝖎𝖊𝖘 -ʳᵒˢⁱⁿᵃⁿᵗᵉ ᵈᵒⁿᵠᵘⁱˣᵒᵗᵉ
Fanfiction♡︎ ❝ 𝐀𝐬 𝐛𝐨𝐫𝐛𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐬𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐢𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐬𝐢𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐨 𝐞́ 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐠𝐮𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐬𝐞...