(Essa foi a arte da akuma no mi feita por uma amiga Astery_D_Khione ela arrasou🛐🛐💜)
Nome da Fruta: Koshi Koshi no Mi (Fruta da Borboleta)
Tipo: Zoan
O usuário pode se transformar em uma borboleta gigante e controlar outras borboletas.
𝐇𝐀𝐁𝐈𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒
• Transformação em Borboleta: O usuário pode se transformar em uma borboleta gigante, permitindo-lhe voar e se mover rapidamente.
• Controle de Borboletas: O usuário pode controlar outras borboletas, usando-as para espionar, distrair inimigos ou entregar mensagens.
• Poeira de Borboleta: O usuário pode criar uma nuvem de escamas de borboleta que podem cegar e confundir os inimigos.
• Asas Defensivas: O usuário pode criar uma barreira de asas de borboleta ao seu redor, protegendo-se de ataques.
• Dança da Borboleta: O usuário pode criar uma dança hipnótica com as borboletas, putting inimigos em um estado de transe.
• Visão de Borboleta: O usuário pode ver o mundo em diferentes cores e frequências, permitindo-lhe detectar coisas escondidas.
• Chamas de Borboleta: O usuário pode criar chamas que se assemelham a asas de borboleta, que podem queimar inimigos.
• Borboleta Fantasma: O usuário pode criar uma cópia fantasma de si mesmo, que pode distrair inimigos e proteger o usuário.
• Borboleta de Regeneração: O usuário pode criar borboletas que regeneram sua saúde.
• Borboleta Explosiva: O usuário pode criar uma borboleta que explode após um curto período de tempo, causando dano aos inimigos.
• Asas de Escudo: O usuário pode criar uma parede de asas de borboleta que protege contra ataques.
• Borboleta Venenosa: O usuário pode criar borboletas que liberam um veneno que enfraquece os inimigos.
• Voo Rápido: O usuário pode voar a velocidades extremamente altas.
• Borboleta de Curativo: O usuário pode criar borboletas que curam ferimentos.
• Visão Noturna: O usuário pode ver no escuro.
• Borboleta de Proteção: O usuário pode criar uma borboleta que protege os aliados.
São essas e algumas outras habilidades que eu mostrarei durante a história.
𝐃𝐄𝐒𝐕𝐀𝐍𝐓𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒
- Necessidade de concentração para manter as habilidades.
- Vulnerabilidade a ataques sonoros intensos.
- Necessidade de descanso para recuperar energia.
- Vulnerabilidade a ataques de luz intensa
Essas habilidades permitem que o usuário da Koshi Koshi no Mi seja um oponente formidável, com capacidades de ataque, defesa e suporte.
𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒
Essa akuma no mi tem uma transformação especial, porém ela requer muita energia vital, podendo ocasionar ao óbito do usuário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎𝕾𝖎𝖑𝖊𝖓𝖙 𝕭𝖚𝖙𝖙𝖊𝖗𝖋𝖑𝖎𝖊𝖘 -ʳᵒˢⁱⁿᵃⁿᵗᵉ ᵈᵒⁿᵠᵘⁱˣᵒᵗᵉ
Fanfiction♡︎ ❝ 𝐀𝐬 𝐛𝐨𝐫𝐛𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐬𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐢𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐬𝐢𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐨 𝐞́ 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐠𝐮𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐬𝐞...