First estava fazendo tudo com adrenalina no corpo. Sabia que quando tudo estivesse certo dormiria como uma pedra. Khao estava no banco de trás apoiado no ombro de First. Sem saber para quem ligar e não querendo preocupar os familiares de Khao, então First ligou para o Manager dele para pensarem melhor sobre a situação.
Khao não lidaria bem com outra pessoa desconhecida no momento então resolveram levá-lo para o seu apertamento.
- First? - o manager disse olhando First pelo retrovisor - me explica melhor a situação, eu sei que me explicou pelo telefone mas eu quero mais detalhes.
Olhando para Khao adormecido no carro First sentia um alívio mas queria evitar qualquer desentendimento que pudesse ocorrer mais tarde.
- foi o que eu disse, acabamos de ensaiar a última cena de hoje que era apenas eu e o Khao por isso estava na sala de ensaios. Ficamos esperando um pouco para poder sair e eu e ele já estávamos cansados, foi um dia longo hoje.
- Ok...
- então, você sabe... eu... eu estava bem próximo do Khao quando senti o feromônios dele na hora eu achei que fosse um perfume... não pensei muito bem. Então eu comentei que o perfume tinha um cheiro bom. Ele me disse que não era perfume. Então eu... Eu não sei deu um branco eu só lembro de escutar ele me chamando e ele ficar mole. Depois ele quase caiu e tudo ficou estranho de novo até ele me dar alguns tapas... - First colocou o palma da mão para cobrir seu rosto constrangido - bom, tudo estava voltando ao normal mas ele começou a chorar, eu eu perguntei porque ele estava chorando e como eu podia ajudar então... - First arregalou os olhos -... então ele tirou os meus adesivos e absorveu os meus feromônios - First estava um pouco chocado agora processando - eu procurei online para ver como acalmar um ômega sob estresse e eu tentei acalmar ele com os meus feromônios e com palavras... e ele se acalmou. Até demais não é? - First observou Khao dormindo em seu ombro.
- certo! - o manager que estava dirigindo olhou para Khao e depois para First sorrindo - agora me conta quando ômegas você já namorou?
-oh? Porque? Eu... eu nunca namorei um ômega! - First disse exasperado chacoalhando as mãos.
- hm, isso explica muita coisa então! - olhou First rindo da cara do mais jovem sem entender - pode ficar tranquilo não foi nada muito sério.
- pode me explicar! - First não iria sair tão cedo perto de Khaotung até descobrir o que estava acontecendo e se sentia responsável por isso também.
- bom, vocês jovens são tão inteligentes mas tão sem noção também, não é? - rolou os olhos - vocês são atores mas não sabe que são compatíveis?
- hm? Mas é claro que somos compatíveis - First arregalou os olhos
- você sabe teoricamente! - o manager disse - você acabou de dizer que nunca namorou um ômega, e você tem algum ômega próximo? Digo na família?
- bom, minha mãe. Minha irmã é casada e é mais velha mora em outro país faz muitos anos.
- entendo! bom vou explicar então mas depois vamos precisar ter uma conversa com o Khao sobre tudo isso.
- tá, tudo bem, pode explicar!
- bom, você sabe que cheirar o feromônio de um ômega é algo delicado em geral. Porque você acha que não é apropriado? Por que todos precisam ou preferem usar supressores?
Não é apenas alfas que podem ficar possessivos e sensíveis a feromônios mas ômegas também. Compartilhar essência é algo íntimo porque o ômega vai ficar totalmente vulnerável. Isso quer dizer que ele está também se sentindo seguro e confortável. É como se ele baixasse a suas barreiras, Entende?
- hmmm
- agora se um um ômega estiver estressado é diferente ele vai procurar uma forma de lidar com estresse, ele pode procurar conforto em algo pode ser qualquer coisa inclusive um objeto, um lugar, alguém. Ele pode reagir de várias formas e depende da pessoa. Mas compartilhar essência é outro nível. Você não pode simplesmente cheirar um ômega não marcado sem permissão, First! - First engoliu em seco - se você cheirar um ômega sem permissão ele pode se sentir violado, porque é algo pessoal e reservado para o alfa dele e família, entende?
- sim!
- mas se ele se sentisse violado, você não estaria tão bem, ele com certeza iria te atacar. Você já deve ter visto isso acontecer em algum lugar tenho certeza - First confirmou.
- então, eu acho que isso não cabe a mim ou a ninguém te explicar melhor que o Khao. Mas se um ômega aceitar algum alfa como seu mesmo que inconscientemente ele vai ficar totalmente à mercê do Alfa, no sentido de confiar no alfa completamente. Você disse que ele estava te respondendo mas não parecia presente. Porque ele absorveu muito do seu feromônios, e você é alguém que ele confia.
- ah! - First arregalou os olhos - oh!
- não só isso, você absorveu o feromônio dele também. Vocês trocaram feromônios! - o manager tirou os olhos da estrada para encarar First com a sobrancelha erguida - suas essências se mesclaram, isso quer dizer que vocês são bem compatíveis, e pelo jeito o seu alfa está mais ciente disso do que você. Já que ele já espalhou sua essência em volta do Khaotung - First olhou para Khao deitado no banco com a cabeça em seu colo. Realmente conseguia sentir algo diferente, como se algo envolvesse Khao, não era visível mas conseguia sentir pelos sentidos.
- eu não estou sentindo o cheiro dele nesse carro só o seu, isso quer dizer que você está fazendo isso propositalmente - o manager continuou.
- ah! mas como eu faço parar? Eu nunca passei por isso! - First disse.
- bom, você vai precisar lidar com seus feromônios First. Não é bom você usar só supressores precisa aprender a controlá-los - First concordou, ele realmente nunca cogitou tirar os supressores por já estar acostumado com eles
- ok, vou ver o que eu posso fazer. Mas...mas porque ele estava chorando? Não consigo entender! - First estava aliviado e surpreso mas uma surpresa boa e quentinha.
- bom, você absorveu a essência dele primeiro e estava com supressor, acho que ele queria sentir o seu cheiro já que a única coisa que ele fez foi remover os seus adesivos.
- oh! Será que ele se sentiu frustrado? Porque ele não conseguiu sentir o meu cheiro?
- provavelmente! - o Manager disse observando a estrada a frente - bom, vamos conversar com o Khao e ver o que vocês vão decidir, mas você sabe que nada impede vocês de entrarem em um relacionamento caso as coisas andem por esse lado.
First sentiu as bochechas queimarem.
LOST ON YOU 🍑☕️
First deixou Khao em seu apartamento, porém refletiu se deixava o menor sozinho ou não. Já que a mãe e o pai de Khao não moravam em Bangkok mas em outra cidade.
Khao estava deitado na cama com inúmeras cobertas, a noite estava fria e First ponderou se era mesmo a melhor opção deitar junto a ele na cama do amigo.
Não seria a primeira vez que dormia na mesma cama mas com certeza seria a primeira desde esse novo acontecimento e sem supressores. Será que a amizade entre eles não seria mais como antes?
First fechou os olhos sorrindo e sentindo os feromônios de Khao espalhados por todo o quarto. Khao sempre teve um lugar especial em seu coração, não sabia se deveria analisar mais profundamente esse sentimento porque estava com receio do que iria encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST ON YOU 🍑☕️
FanficOnde First é um alfa e muitos o consideram como alguém fofo e maleável, como se ele não fosse assertivo ou não fosse dominante como outros, ele sempre levou a vida numa boa, com sua família e amigos. Porém uma amizade de longo tempo e algumas situaç...