Capítulo 2: Novo Trabalho

4 0 0
                                    

 — Tenho um novo trabalho pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Tenho um novo trabalho pra você.

  Uma mecha de cabelo foi tirada da frente dos olhos com um sorriso sínico.

— O que é dessa vez?

— O que você faz de melhor. - a voz do mias velho ressoou pela garagem velha que alguém insistia chamar de lugar de treino. — O que me diz?

  Kim Jong-su acertou pela ultima vez o golpe do saco de pancada pendurado. Analisou o tutor que ajeitava o cabelo preto, que mania mais irritante - pensou consigo.

— Quem é dessa vez? Se for o presidente não quero. -  garota prende os fios de cabelos que se soltaram durante o seu treinamento.

Jong-su tinha encontrado um hobbie nas lutas marciais, para ser melhor especifico era sua forma de escape depois de longos anos apanhando de sua própria genitora. A desgraçada assim como seu pai eram viciados em drogas, mas diferente daquele que a pariu, seu pai tentava educar sua filha da melhor maneira, foi quando senhor Kim decidiu inscrever a filha numa aula experimental de boxe, e assim aos quatorze anos Jong-su dominava diversas técnicas e diversas lutas.

O pai Kim, não queria que ela espancasse a mãe ou algo do tipo mas alguém precisava proteger sua filha, e ele era inútil para essa função, então mais ninguém seria capaz dessa função a não ser ela mesma.

Jeon Jungkook foi o olheiro e treinador da garota por todos os anos que se sucederam. Jong- su era faixa preta em Taekwondo e no judô, além de ser completamente dominante no boxe e muay thai. Quando saiu do ensino médio todo seu conhecimento em lutas se tornou sua profissão.

Jungkook tinha imenso orgulho daquela pequena garota que viu crescer e descer a porrada como ninguém, então quando surgiu a oportunidade de ser a guarda costas do presidente da Coréia do Sul, fez questão de indica-la. Ela obviamente odiou mas apenas estendeu seu currículo incrível. 

— Meu chefe. - o moreno lança um sorriso quase que implorando.

— Porra você só me vem com bomba. - a morena encara o mais velho. — Por qual razão eu tenho que proteger o senhor Min?  Ele com aquela cara de antipático já assusta qualquer ameaça.

Jungkook se permitiu rir, Yoongi era mesmo um pé no saco.

— Temo que as coisas vão complicar para o lado dele neste ultimo trimestre – e para ele também, pensou. — Só pra garantir que o ouro dele circule normalmente.

— Isso me conforta, vou ser a guardiã do ouro dele, não dele.

— Jong-su.. - Jeon a repreende mas se divertindo.

— Sim sensei. - ela faz uma reverencia em tom de deboche. — Quando começo?

Afinal ela não ia perder a grana que isso ia lhe render.

— Por isso eu te amo, garota.

  Um problema de Jungkook já estava resolvido. Agora ele precisava encontrar o filha da puta que interligou as duas facções.


" O uso da força deve estar intimamente ligado com o controle emocional e com o equilíbrio espiritual "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A GUARDIÃ DO OURO [ Min Yoongi ]Onde histórias criam vida. Descubra agora