01

6 0 0
                                    

Acordo com o meu despertador já tocando.me obrigo levantar da cama e me arrumar para ir ao lugar q mais odeio, a escola. 
O porque disso?porque é o lugar onde me sinto mal n tenho amigos.
passo o recreio lendo no gramado atrás da escola,
lá é bem escondido Pelo menos ninguém me perturba.

  Na minha casa moro praticamente sozinha meu pais não são nada presentes,
Minha infância foi terrível cresci com brigas em casa. Minha mãe se divorciou do meu pai porque descobriu uma traiçãodele com a secretária.

Meu pai vejo ele as vezes, e a minha mãe vive viajando a trabalho, na minha casa vive só eu o jardineiro e a empregada que são uns amores , eles me conhecem desde pequena somos muito próximos.
   Desci pra tomar café e vi que estava atrasada como sempre.
Pego uma maçã e saio de casa.

Cheguei na escola, fui para minha sala me sentei e esperei a aula começar.
A professora chegou junto de uma menino , nao o conhecia então provavelmente era aluno novo.

A professora provavelmente iria pedir para ele se apresentar.
professora- bom dia alunos, como podem ver temos um aluno novo. Se apresente por favor-a professora diz.
Aluno novo-ola me chamo matteo morgan e tenho 17 anos, morava na Itália e me mudei pra
Los Angeles-
Alice miller
Uau ele era realmente muito bonito, mas nunca seria meu amigo.

Então gente essa é minha primeira história aquiii, espero muito que gostemmmm beijinhossss💋🫶🏻

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Andamento Where stories live. Discover now