𝐀𝐓𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍

128 20 92
                                    

𝐑𝐎𝐇 𝐀𝐇𝐑𝐄𝐔𝐌
𝔬 𝔯 𝔦 𝔤 𝔦 𝔫 𝔞 𝔩   𝔠 𝔥 𝔞 𝔯 𝔞 𝔠 𝔱 𝔢 𝔯

𝐑𝐎𝐇 𝐀𝐇𝐑𝐄𝐔𝐌𝔬 𝔯 𝔦 𝔤 𝔦 𝔫 𝔞 𝔩   𝔠 𝔥 𝔞 𝔯 𝔞 𝔠 𝔱 𝔢 𝔯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava acostumada a implorar constantemente para o Jongseong me dar atenção, mas infelizmente ele nunca se empenhava para atender às minhas súplicas desesperadas, afinal, de acordo com o americano, ele estava sempre atolado com os trabalhos da ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava acostumada a implorar constantemente para o Jongseong me dar atenção, mas infelizmente ele nunca se empenhava para atender às minhas súplicas desesperadas, afinal, de acordo com o americano, ele estava sempre atolado com os trabalhos da faculdade, por isso eu deveria ter paciência e aguardar até o fim do semestre, pois assim que as provas terminassem eu poderia ter ele inteiramente pra mim. Decidindo acreditar em suas palavras, acabei consequentemente parando de ficar implorando pela sua atenção, escolhendo também me dedicar exclusivamente aos estudos assim como ele, quando o semestre finalmente chegou ao fim, o Jongseong me surpreendeu quando apareceu repentinamente no meu apartamento logo depois que a minha colega foi passar o fim de semana com os pais, ele surgiu na minha porta trajando roupas despojadas, com uma caixa de bombom nas mãos acompanhado daquele sorriso irresistível que me deixava sem palavras.

Após o meu namorado me comprimentar com um selinho demorado perguntando educadamente logo em seguida se poderia entrar, o abracei imediatamente sentindo seu cheiro viciante adentrar em minhas narinas ocasionando em um sorriso abobado quando ele depositou um selar na minha testa assim que nos afastamos lentamente, arrumando meus fios rebeldes com uma delicadeza característica dele, me entregando a caixa de bombom assim que terminou de colocar meus cabelos atrás da orelha — Espero que você goste dos bombons, eu pensei em comermos eles agarradinhos na sua cama, o que me diz? Tinha cogitado a ideia de trazer um dos meus vinhos, mas quero fazer as coisas do seu jeito. Isso é o mínimo que eu posso fazer por ti, principalmente depois que passei quase o semestre inteiro fugindo de você. Sinto muito por isso, aliás. Você me perdoa, Reum?

— Hum, preciso pensar a respeito! Acho que eu preciso de muito mais que uma caixa de bombom, talvez se você passar a noite aqui eu possa te perdoar, o que me diz? Estou pretendendo te torturar essa noite com os filmes de terror mais assustadores, assim você talvez aprenda que uma mulher precisa receber atenção do namorado involuntariamente ao invés de ter que ficar implorando por isso — o encarei com um semblante fechado até dar umas boas gargalhadas com a expressão amedrontada que se formou automaticamente em seu rosto depois que o assustei com a minha proposta indispensável — Calma, estou apenas brincando contigo! Sei o quanto você é medroso com filmes assim, então pode ficar tranquilo pois eu imagino que a nossa programação para essa noite inclui muitos beijinhos, não é?

— Assim eu fico até decepcionado, Reum! Eu não vim aqui com a intenção de receber apenas uns beijinhos, eu quero muito mais que isso. Você não sabe como foi complicado ter que resistir aos seus encantos enquanto você implorava pra mim te dar atenção, tive que me controlar para não te levar pra cama toda vez que você aparecia no meu apartamento de surpresa. Agora eu finalmente posso ter você em meus braços novamente, Reum! — coloquei a caixa de bombom discretamente em cima da mesa depois de roubar um bombom sorrateiramente ouvindo o Jongseong compartilhando seu sofrimento com um semblante nostálgico que rapidamente foi substituído por um sorrisinho malicioso que o deixou ainda mais irresistível quando se aproximou de mim deixando um beijo suave no cantinho da minha boca — Nós podemos ir para o seu quarto, Reum? Eu prometo que vou te recompensar pelas semanas em que ficamos distantes um do outro. Preciso passar uma noite inteira ao seu lado, te satisfazendo de todos os jeitos possíveis e até os impossíveis, demonstrando o quanto eu sou completamente apaixonado por você, meu corpo está clamando enlouquecidamente pelo seu. Vamos, hm?

Nem sequer consegui responder, pois ele colou nossos lábios urgentemente iniciando um beijo necessitado que me levou ao céus pela maneira como sua língua se movimentava com precisão dentro da minha boca, um arfar escapou automaticamente de nossos lábios quando nos afastamos para recuperar o ar que perdemos, ele aproveitou para ir distribuindo beijos demorados e molhados no meu pescoço, obviamente deixando algumas marcas, o que me fez envolver minhas coxas ao redor do seu quadril, pedindo entre gemidos para irmos de uma vez para o meu quarto, ele me deitou delicadamente sob a cama após tirar minha blusa no caminho, não perdi a oportunidade de o encarar atenciosamente quando o mesmo tirou suas roupas com rapidez, me dando aquela visão que eu tinha o privilégio de ver com exclusividade. A forma como as coisas foram se intensificando naturalmente a partir daquele instante causou em mim uma excitação fora do comum, o jeito como ele soube me satisfazer perfeitamente me trouxe tanta felicidade, pude sentir em cada um de seus gestos o quanto ele dava o seu melhor para ser cuidadoso comigo durante nossa intimidade, compartilhamos do mesmo prazer indescritível que nenhum de nós conseguiu colocar em palavras, bastou apenas dormirmos de conchinha pelo resto da noite com um lençol tapando nossos corpos. No final das contas, percebi o quanto valeu a pena deixar claro o quanto eu queria que ele me desse atenção, pois o tanto que eu havia recebido involuntariamente nas últimas horas me satisfez o bastante para pegar no sono com um sorriso apaixonado em meu rosto corado.

𝗧𝗛𝗘 𝗘𝗡𝗗

Essa one surgiu bem repentinamente pra mim, mas foi tão gostosinho escrever ela, sério! Em comparação com as minhas outras ones essa tem uma quantidade menor de palavras, o que inicialmente me deixou um pouco insegura ao pensar que vocês poderiam ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa one surgiu bem repentinamente pra mim, mas foi tão gostosinho escrever ela, sério! Em comparação com as minhas outras ones essa tem uma quantidade menor de palavras, o que inicialmente me deixou um pouco insegura ao pensar que vocês poderiam achar que isso a torna incompleta, mas eu dei o meu melhor para deixar ela completa em todos os sentidos, então apesar de ser mais curtinha e chegar ao ponto com mais rapidez que as demais, espero do fundo do meu coração que vocês gostem dela. Ainda não tenho muita experiência em narrar conteúdo maduro, mas dei o meu melhor, principalmente porque fiz essa one para a minha melhor amiga nesse mundo ⦉ a sensacional hyuckpearls que eu amo tanto ⦊ que faz ones simplesmente perfeitas, então espero que ela tenha gostado muitíssimo dessa fanfic assim como eu espero que vocês também gostem, então deixem comentários e votos!

𝔞 𝔩 𝔩 𝔯 𝔦 𝔤 𝔥 𝔱 𝔰 𝔯 𝔢 𝔰 𝔢 𝔯 𝔳 𝔢 𝔡
𝐇𝐈𝐘𝐘𝐈𝐇𝐃𝐄𝐓𝐀𝐈𝐋𝐒
𝟸 𝟶 𝟸 𝟺

🎉 Você terminou a leitura de 𝐀𝐓𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍 ⦉☘⦊ 𝙿𝙰𝚁𝙺 𝙹𝙾𝙽𝙶𝚂𝙴𝙾𝙽𝙶 🎉
𝐀𝐓𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍 ⦉☘⦊ 𝙿𝙰𝚁𝙺 𝙹𝙾𝙽𝙶𝚂𝙴𝙾𝙽𝙶Onde histórias criam vida. Descubra agora