Vale mesmo a pena viver? (2)

436 36 53
                                    

Sinto uma lágrima caindo de meus olhos sem ao menos eu perceber, e reúno coragem para confrontar meu "perseguidor"

-Para de me seguir, porra! Vou chamar a polícia se continuar!
Tento falar com confiança, porém minha voz sai trêmula... agora ele sabia que eu estava com medo.

-Agora tá coragem, amor? Fala rindo

Meu ex... André

-André, vai embora! É sério..a gente terminou faz muito tempo, uns 3 anos!
Além disso eu mudei de colégio você nem sabe para onde estou indo..

-Mudou de escolinha, é?
Foda-se, vc vem comigo!

-E-eu...

Estava me preparando para correr, mesmo sabendo que ele era mais rápido. quando escuto alguém dentro do carro...

-Cara, deixa a bichinha.. estamos atrasados para a racha, porra!

-Depois a gente continua nossa conversa, Vicentinho... fala e acelera o carro.

Ótimo jeito de começar o dia, não é? Quando olho para o meu relógio vejo que vou chegar atrasado no primeiro dia.. que maravilha!

Cheguei ao colégio faltando 2 minutos para fecharem os portões, entrei correndo e sem querer me esbarrei em menino, que mais parecia uma parede ruiva de músculos!

-Tá cego, caralho?! Fala se virando para ver o menino

-M-me desculpa... eu não tinha te visto! Falo tendo que olhar pra cima, pois facilmente diria que temos uns 30 centímetros de diferença.

-Só vaza daqui, arth... Viadinho!

Faço oque ele mandou, e vou até a diretoria perguntar sobre qual sala eu fiquei...

-Sala 113

-Muito obrigado, bicha- quero dizer... diretora!

Falo saindo da sala rapidamente... que vergonha!

Chego a minha sala e esqueço de bater na porta e entro direto... todos me olharam! Me senti um aluno rebelde.
O professor não falou nada, mas pude ver seu olhar de desprezo a mim.

Me sentei no único lugar que estava vazio, ao lado de um menino loiro e que não parecia ser muito legal.. mas não podemos julgar as pessoas pela aparência!

O professor continua a aula normalmente, e faltando 10 minutos para acabar a aula, alguém abre a porta agressivamente...

A PAREDE! Quero dizer... o menino ruivo de antes!

Até o próximo capítulo!

Espero que tenham gostado! Coloquem suas críticas construtivas 🖤

Não se esqueçam de votar! ⭐️

Pequeno Príncipe 🥀⛓️ (Dark Romance BL) Onde histórias criam vida. Descubra agora