2- quem ganha, o punho ou a lâmina?

30 5 0
                                    

— Muito bem, os dois estão prontos? POIS BEM, QUE A PRIMEIRA RODADA DO RAGNAROK COMECE!!!

Após dado o inicio, Muhammad já começa no gingado de boxeador, ameaçando dar um soco, o que faz Ares tentar se defender e baixar a guarda, fazendo ele tomar um soco de direita no rosto.

— HOHOHO, A LUTA MAL COMEÇOU E O HUMANO JÁ SAIU NA FRENTE, ACERTANDO UM GOLPE EM ARES! — Ratatoskr tinha dificuldade de se manter na cadeira de tanta empolgação.

Ares dá um sorrisinho de canto de boca, soltando um suspiro: — Você até que é interessante, então não me decepcione, pequeno.

— Eu digo o mesmo, deus da guerra — o pugilista faz um sinal de ''come here'' com os dedos.

Ares avança com a sua lança, mas o pugilista desvia e tenta acertar um soco em sua mandíbula, mas é impedido pelo escudo do deus. O humano recua, contornando o deus com um salto para acertar um golpe atrás de sua cabeça.

O pugilista mal cai no chão e tenta acertar mais soco nas costas de Ares, mas o deus inverte a lança, fazendo a lâmina ficar para trás, girando rápido para acertar o representante da humanidade, que recua, mas não veloz o bastante, pois após uns segundos, ele olha para o seu peito e enxerga uma linha vermelha, era seu sangue, começando a rir.

— Hehehe, não é que você conseguiu me cortar?

— Ah, então espere para ver, irei te empalar — Ares se prepara para mais um ataque.

— Então cai dentro, lixo — Prepara um soco. 

O deus avança com sua lança, o pugilista desvia e não ataca, continuando a acumular energia. Ares salta, dando um rasante no chão do ringue. Muhammad desvia, então o grego faz um grande rombo no local, tentando golpear o americano diversas vezes, mas não conseguindo nenhuma vez.

— Ares... Sempre impulsivo. Se ele soubesse ler seu oponente, ele poderia ao menos tentar ter uma noção onde o inimigo iria atacar, uma pena que ele luta com os punhos e não com o cérebro — Athena suspira.

Após ataques e desvios, o pugilista finalmente solta alguma fala: — Bem... Deu pra aqucçer um pouco. Hrist, hora do show!

"Positivo e operante, chefe!" — A voz Hrist se manifesta das luvas.

Muhammad se joga nas cordas do ringue, pegando impulso. Uma energia laranja envolve sua mão direita. Ele avança com uma velocidade incrível, mas Ares rapidamente coloca seu escudo na frente, sendo rachado pelo golpe. Aproveitando a brecha, o deus atinge a barriga do pugilista com sua lança, fazendo-o cuspir sangue.

Com uma escudada, Ares o joga nas cordas, e ao ricochetear, o pugilista é arremessado ao chão, perdendo a consciência.

"Ah, qual é" — Dentro da mente do pugilista, a voz de Hrist ecoava — "Não vai me dizer que você já desistiu, chefe".

"Claro que não, só tava tirando um cochilo" — Muhammed passa a mão atrás da cabeça.

"Então é melhor parar de brincar e começar a lutar a sério".

"Aff, tá, mãe, agora vamos fazer ares beijar nossos pés" — os dois apertam a mãos bem forte.

— Oh, que foi? Já morreu, pequeno? — Questionava o grego, encarando o corpo de seu oponente no chão.

Muhammed Ali rola pra trás, pegando todos de surpresa, acertando um gancho com tudo no deus, que é atordoado, perdendo alguns dentes.

— Nunca abaixe a guarda, brother — O pugilista emenda um soco frontal bem na boca do estomago de Ares, quebrando parte da armadura na região do estômago. Recuando, avançando no pescoço de Ares, o jogando no chão.

— Fascinante... Esse tal Muhammad sabe aproveitar as aberturas do oponente, realmente ele é um exímio lutador — Sun Tzu alisa o queixo, continua a prestar atenção nos movimentos.

O pugilista aproveita que Ares ainda está se recuperando, subindo em cima dele, o socando repetidamente no rosto, até que seu punho é segurado, recendo uma cabeçada, atordoando-o. O grego se levanta, agarrando o humano pela cabeça, o arremessando contra o chão, começando a bater em sua cabeça.

O humano resiste e se solta das mãos do deus, que o ataca com sua lança, mas Muhammad a segura e, com força extrema, a quebra. O pugilista pega o cabo partido e o usa para golpear o nariz de Ares. Em seguida, canaliza sua força em um punho envolto em luz laranja e desfere um soco potente, jogando seu oponente no chão.

"Eu não posso perder... Não para um humano. Como eu vou ganhar da Athena desse jeito? — Ares diz em seus pensamentos.

Continua... 

A batalha dos reinosWhere stories live. Discover now