Chloe se sentia deslocada, seus pais haviam decidido viajar para comemorar os 10 anos de casamento e levaram a garota junto. O clima entre os dois era de extremo romance, dividido entre fazer atividades de casal e jantares românticos no cruzeiro.
O local até estava cheio de adolescentes, aparentemente uma turma estava comemorando a formatura do ensino médio. Mesmo com as companhias de sua idade, a garota nunca foi muito boa em fazer amizade com adolescentes. Chloe sempre foi muito tímida e gostava de apreciar sua própria companhia.
Tudo mudou quando ela viu ela, uma garota de cabelos avermelhados e de muitas atitudes, ela parecia ser uma líder perto de todos os outros jovens. Todos pareciam estar sempre correndo atrás de sua atenção, isso capturou a atenção de Chloe e a garota se perguntou se a outra era tão interessante quanto o tamanho de sua beleza.O que a garota de cabelo azulado ainda não tinha percebido é que a outra garota também a observava, curiosa e atraída pela beleza que a outra exalava.
Pov Chloe
Estava a noite, as estrelas estavam tão lindas no céu, eu era a única sentada no banco observando a noite, todas as outras pessoas estavam jantando, incluindo meus pais. Foi quando ela se aproximou, seus passos não eram nem um pouco silenciosos, aparentemente a garota estava vindo saltitante em minha direção, em seguida ela se sentou ao meu lado, me deixando um tanto confusa.
- Uma moeda pelo seu pensamento.
Puta merda, ela era ainda mais bonita de perto, e ainda conseguia ser extremamente cheirosa, que garota é essa.
- Você tem mesmo uma moeda agora?
A garota começou a procurar no bolso de seu shorts preto e colado, não que meus olhos estivessem focados nele, logo ela retirou uma moeda de 10 centavos e colocou em minha mão.
- Quer mesmo ouvir o desabafo de uma desconhecida? Tenho certeza que você tem algo mais legal para fazer.
- E se esse desabafo for acompanhado por alguns goles de vodka? Peguei emprestado na cozinha. - Olhei incrédula para garota mas foi impossível não rir da sua cara de orgulho e empolgação.
- E se eu contar que nunca tomei nada alcoólico?
- Vou me sentir orgulhosa por ser a responsável pela sua primeira vez.
PUTA MERDA, eu sei que não deveria ter maliciado mas foi impossível, a garota tinha um olhar tão intenso e uma voz linda.
- Meus pais estão comemorando o aniversário de 10 anos aqui e acharam uma ótima ideia me trazer.
- Não gosta de cruzeiros?
- Não é isso, eu só não estou acostumada a estar fora da minha zona de conforto.
A garota me estendeu a garrafa de vodka e eu dei um gole, minha primeira reação foi quase cuspir a bebida, horrível, me senti envergonhada perto da garota ao meu lado.
- É, essa é realmente sua primeira vez, me sinto uma má companhia agora. Prazer, Red.
- Prazer, Chloe. Então Red, você está gostando da sua viagem?
Comecei a sentir uma quentura em meu corpo e tenho a certeza de que isso veio com a bebida.
- Confesso que estou sim, principalmente agora que encontrei uma garota bonita.
Merda, não que eu esperava que a garota me notasse, porém quase não consegui esconder minha frustração.- E vocês já se beijaram?
- Não, hoje é a primeira vez que falei com ela, sabia que ela nunca tinha bebido vodka?
Okay, FOCO, talvez, só talvez isso seja sobre mim.
- Então, Chloe, você tem namorado?
- Não,e você tem namorada Red? - A garota ao meu lado sorriu e fez uma negativa com a cabeça, tão bonita.
Achei que iríamos nos beijar em seguida, confesso que não tenho muita experiência com beijos e meu coração estava acelerado. Não sei se a garota ao meu lado percebeu meu nervosismo, mas ela começou a puxar assuntos sobre minha vida e sobre meus gostos para filmes e séries.
Já estava tarde, tenho certeza que já passava das dez da noite, naquele momento eu não queria que o tempo passasse, apenas queria ficar ao lado de Red. Amanhã será meu último dia de viagem e eu não conseguia tomar a coragem de pedir o número da garota.
Covarde né? Eu sei.Nós levantamos e nos aproximamos da borda do navio, comparando com a existência de Titanic a cena parecia extremamente clichê.
Senti a mão de Red em minhas costas, ela me puxou para mais perto e juntas começamos olhar o mar, parecia um pouco agitado, muito bonito. Senti o olhar da garota focado em meu rosto e resolvi olhar em sua direção para retribuir seus olhares.
Nossos lábios estavam tão perto, foi o mais próximo que já cheguei de beijar uma garota, de beijar qualquer outra pessoa. Meu coração estava batendo de maneira descompensada dentro de mim.
- Eu vou te beijar agora, okay? - Sinalizei positivamente com a cabeça.
Red começou selando nossos lábios, em seguida se afastou me deixando extremamente frustrada, em seguida ela voltou e me deu alguma selinhos nos lábios, meu corpo só sabia pedir por mais, nunca havia me sentido tão ansiosa para algo como estava nesse momento.
- Pede.
Filha da puta, sua intenção desde o início era essa, me deixar sedenta pelos seus lábios e pela continuidade dos seus beijos.
- Me beija Red.
- Com todo prazer linda.
E ela me beijou, uma de suas mãos foram em direção ao meu pescoço, me puxando em seu encontro e a outra foi para minha cintura, onde ela segurou levemente. Seu beijo era maravilhoso, sua boca tinha gosto de menta e vodka, não sabia que essa se tornaria minha combinação favorita.
Desgraçada, ela tinha uma pegada perfeita, seu beijo tinha uma lentidão gostosa e me deixava perdida entre a sensação de seus lábios e a de suas carícias. Tão bom, tão único.
Logo o ar faltou, mas ele não foi o suficiente para pararmos, em poucos segundos estávamos nos beijando novamente, e talvez tenhamos ficado bons minutos assim.
Eu tive meu primeiro beijo, meu primeiro beijo com uma garota, meu primeiro beijo com uma garota desconhecida.
Olhei a tela do meu celular e já passava da meia noite, havia algumas mensagens dos meus pais, percebi que precisava voltar para o quarto ou ficaria de castigo. O problema é que eu não queria parar, não queria deixar de sentir o calor de seus lábios nos meus, algo dentro de mim pedia até mais do que isso.
- Red, eu tenho que ir, meus pais estão preocupados. - A garota do meu lado reagiu com frustração e me puxou para outro beijo.
A decisão de entrar já estava difícil, e a garota estava dificultando mais ainda para mim.
- É sério, eu preciso ir. - Deixei um último selinho no lábio da garota, peguei meu celular e virei para ir em direção ao meu quarto.
Senti um leve puxão em meu braço, era Red, ela conseguiu zerar todas as cenas clichês que eu imaginava vivendo, não tenho ideia de como irei superar a noite de hoje.
- Vai ir embora sem nem me desejar um boa noite? Que frio Chloe, achei que você não fosse assim.
Me senti culpada, mesmo sabendo que a garota estava brincando, eu queria ter a coragem de pedir seu número.
- E se eu oferecer um beijo pelo seu número, é uma troca justa?
Acenei e entreguei meu celular na mão da garota mais alta, em seguida ela me devolveu, pegou seu celular e tirou uma foto, em poucos segundos recebi a notificação, era sua foto com a legenda " Boa noite gatinha ".
Demos um último beijo e sai em direção ao meu quarto, meus pensamentos estavam todos voltados na outra garota, na maneira em que ela me beijou e me tocou.
Tão perfeito, tão único.
O melhor primeiro beijo que eu poderia ter.Oi, eu adoraria sugestões do que escrever. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot Glassheart
FanfictionApenas algumas ideias que tive relacionadas a Red e Chloe, espero que vocês gostem e eu adoraria sugestões. Obs: Essa capa é temporária.