O clima estava ótimo para Chloe dirigir com a capota de seu carro aberto, a garota adorava a sensação que dava após o vento bater em seu rosto e bagunçar seu cabelo. A garota amava colocar uma música com a vibe de verão e dirigir por Miami.
Seu carro era rosa, um tom de rosa mais claro adorável, era totalmente a cara da patricinha, uma garota de personalidade adorável mas ainda assim uma patricinha. Ela estava com pressa, tinha marcado uma ida ao shopping com suas duas melhores amigas, Bridget e Ella, porém tinha se atrasado procurando um óculos que iria combinar totalmente com seu look.
Já Red estava remando seu skate pelas ruas da cidade, ela estava focada em bater seu recorde pessoal de 9 minutos de sua casa até a pista do centro da cidade. Andar de skate era a maneira que a garota encontrava para se sentir livre e viva, gostava da maneira que uma manobra causava um frio em sua barriga e de como a adrenalina a mantinha viva.
A garota era conhecida pelos policiais por sua ousadia e por ser um tanto quanto arruaceira, gostando de pichar paredes e murais, sua marca registrada era uma pequena carta de baralho, copas, a anos ela tinha achado um símbolo que a representava e desenhar ele na parada a deixava orgulhosa. Red era um pouco popular entre aqueles que apreciam a arte de rua, era ao lado dessas pessoas que ela se sentia segura e acolhida.
A história dessas duas garotas tão diferentes se entrelaçam quando Chloe após um minuto de distração acaba atropelando uma skatista um tanto quando ousada.
Pov Chloe
MEU DEUS, sou trazida de volta de meus pensamentos após ouvir um som de colisão na lateral de meu carro, merda. Eu só tinha tirado meus olhos das ruas por poucos segundos, estava a procura do meu celular que estava tocando na bolsa e acabei não prestando atenção ao que estava em minha volta.
Meu coração acelerou com o susto que tomei, minha primeira ação foi olhar para fora do carro e procurar pelo que eu poderia ter atingido, e foi assim que descobri que não era o que e sim quem. Uma garota de cabelos vermelhos estava caída próxima a calçada, ela não parecia estar se mexendo e estava sem capacete.
PUTA MERDA, matei ela.Resolvi sair do carro e ir em sua direção, posso ser uma péssima motorista mas não sou uma pessoa ruim. Caramba, ela é bonita até toda ferrada, e ainda anda de skate, gostei.
FOCO CHLOE.
Eu deveria ligar para a polícia? Ambulância? Meu pai? Não sei.
Resolvi chacoalhar levemente a garota e ouvi um suspiro vindo dela, pelo menos ela não tá morta. Ela começou a se mover e abriu os olhos, o olhar confuso em seu rosto seria engraçado se a situação não fosse extremamente caótica e preocupante, uma fileira de carros pararam atrás do meu e começaram a buzinar, a garota que até então estava desacordada gritou mandando todos tomarem no cu.
Não consegui esconder meu olhar de choque, ela tinha acabado de acordar ou de até reviver e já estava xingando outras pessoas, pedi calma para todos que estavam parados e me direcionei à garota.
- Olha, eu não queria quase te matar, foi sem querer. Entra no meu carro, vou te levar no hospital.
- Não, valeu. - A garota se levantou e pegou seu skate, parecia estar apenas com alguns ralados, mas eu ainda estava preocupada.
- Por favor, eu te faço qualquer coisa, só vamos sair daqui e evitar criar um trânsito. - A garota me olhou pensativa e soltou um sorriso provocativo.
- Qualquer coisa? - Talvez eu tenha me arrependido de ter disso isso, ainda mais para uma desconhecida.
- Okay, vamos. - A garota falou isso e saltou para dentro do meu carro, me deixando impressionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot Glassheart
FanfictionApenas algumas ideias que tive relacionadas a Red e Chloe, espero que vocês gostem e eu adoraria sugestões. Obs: Essa capa é temporária.