Corpo Inerte

5 1 0
                                    


Estou na ponta de um penhasco ponderando se devo me jogar, me esforçando pra continuar vivendo, todo dia meu psicológico parece mais quebrado, mais conturbado, todo dia é uma facada no peito, é como respirar com uma faca atravessada na garganta enquanto você se engasga com o propío sangue, amargo desesperador gosto de sangue.

Eu continuo respirando mas sentindo uma dor insuportavel, apenas o que me mantem é a esperança que se eu continuar respirando talvez, talvez, a minha vida possa durar só mais um pouquinho, só mais um pouco... Vivendo em um corpo inerte, marionete guiada pela desgraça chamada vida, a qualquer minuto os fios podem se romper e eu vou perder meus movimentos.

Eu gostaria de poder sair desse lugar maldito, a cada dia cortando um de meu fios.

Mas a um fio de esperança um marionetista complacente.

Meu querido marionetista, você não me deixará cair? Tenho todos os fios que fazem mal, mas você tem o único que pode me dar esperança, singela esperança, me puxe para cima marionetista, cuide deste irrelevante corpo inerte, faça-me ter um motivo para continuar me movendo, não me solte, só até eu voltar a não sentir o gosto de sangue na boca.

Meu querido marionetista, você não me soltaria? Não abandonaria esse singelo corpo inerte, lembre-se você é o único que pode me tirar te tal desesperança, o meu querido marionetista.

Corpo InerteOnde histórias criam vida. Descubra agora