Mais uma que eu vou começar e não terminar nunca, ebaaa!!
--------------------------------------------------------🐂
Narrator's Point of View
Charlotte e Engfa eram o exemplo de o que as palavras "casal perfeito" significavam. Ambas se conheceram já na vida de calouro na faculdade. Charlotte cursava música e por sua vez, Enga cursava direito, mas mesmo com cursos tão distintos seus caminhos acabaram se cruzando de um jeito ou de outro.
Em uma das tão famosas festas universitárias, por acaso do destino, as duas garotas acabaram se esbarrando quando Charlotte avistou a futura advogada quase que, caindo de bêbada no quintal da festa. A Austin não pensou duas vezes antes de amparar a mulher que se encontrava visivelmente vulnerável e sozinha. Levou a garota para seu quarto no dormitório, sem pensar duas vezes, e decidiu cuidá-la até que seu mal passasse e ela pudesse se recuperar.
No dia seguinte, após acordar com uma dor de cabeça – que diga-se de passagem – insuportável, a garota mais velha encara o quarto desconhecido e também percebe uma garota de fios castanhos deitada sob seu braço, o formigamento constava que elas haviam dormido juntas por bastante tempo. Parecia imprudente e Engfa só queria sair correndo o mais rápido possível, e iria o fazer, até o mal estar piorar e sentir seu estômago embrulhado.
Odiava a sensação.
Tentou mover-se de maneira calma e silenciosa para não acordar a garota ao seu lado, mas foi em vão, uma vez que, Charlotte tem seu sono leve interrompido e acorda observando a estranha lhe encarar.
—Foi uma noite muito boa, mas preciso ir... — A Waraha diz coçando a nuca envergonhada, deixando no ar a dúvida em relação ao nome da garota de cabelos castanhos.
—Charlotte, Charlotte Austin. — A voz sai baixa e um pouco retraída, seu tom parecia quase aveludado.
Foi então que Engfa finalmente se deu ao trabalho de olhar pra garota á sua frente. Não a julgue! Muito provavelmente a ressaca não tenha lhe dado a chance de pensar corretamente. No entanto, assim que seus olhos escuros e intensos pousaram nos cor de mel, Waraha sabia que precisava conhecê-la melhor. Ela parecia... um anjo? Talvez.
—Me desculpe. Eu... Não me lembro de muito coisa. — Engfa diz, já de pé encarando a garota que também se levanta. É então que a mais velha percebe a sútil diferença de tamanho entre as duas.
Charlotte é mais alta que Engfa.
—Eu imaginei que sim, não se preocupe, não fizemos nada.— A voz charmosa da Austin saí em um tom descontraído quando ela ergue um comprimido e um copo de água que estavam ao lado de sua cama em um criado mudo — Qual é o seu nome? — A garota mais alta pergunta encarando a de olhos escuros.
—M-meu nome... — Waraha suspira, desconcertada ou talvez muito distraída com a beleza da outra. — Eu me chamo Engfa. Você poderia me explicar o que aconteceu ontem? Eu não me lembro realmente... Sinto muito!
—Bem, não precisa se desculpar, está tudo bem. Eu estava saindo da festa ontem quando te vi vomitando até às tripas do lado de fora, você estava tão bêbada que quase não parava em pé. Como estava sozinha, achei que algum estranho poderia tentar algo impróprio e que você poderia se machucar, então te trouxe pro meu quarto. — Charlotte conta, gesticulando e fazendo caretas ora ou outra, enquanto isso, Engfa sente suas bochechas e orelhas esquentarem ao constatar que a garota havia lhe visto em condições terriveis e deploráveis.
—Eu realmente sinto muito! Estou muito constrangida e não sei como agradecê-la o suficiente por ter cuidado de mim. — A mais baixa diz se curvando em uma reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Todo Mundo Menos Você - (ทุกคนยกเว้นคุณ) ❞ - (𝗘𝗻𝗴𝗟𝗼𝘁)
Fanfiction↪Em andamento. ↪Início:14/10/2024 ↪Fim:???? ↪Sinopse: ↪ 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘰𝘵𝘵𝘦 𝘈𝘶𝘴𝘵𝘪𝘯, 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 " 𝘢 𝘙𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘢 𝘚𝘰𝘧𝘳ê𝘯𝘤𝘪𝘢", é 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘵𝘢𝘯𝘦𝘫𝘰 𝘦𝘮 𝘢𝘴𝘤𝘦𝘯𝘴ã𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘪�...