Engfa Waraha Point Of View
O dia havia sido uma merda. Minha cabeça lateja mais a cada tic-tac do relógio, nos meus mais profundos pensamentos tudo o que eu quero é mandar todos do escritório irem á merda.
São vinte pras seis e eu apenas gostaria de poder estar em casa, tomar um banho gelado e relaxar em minha cama king-size. No entanto, estou presa nesse maldito escritório ouvindo minha sócia e sua secretária tagarelarem sobre mais casos.
Heidi Jensen é um pé no saco.
Somos amigas desde a adolescência e estendemos nossa conexão até os dias atuais. Depois da faculdade, Jensen e eu resolvemos abrir um escritório de advocacia juntas, somos sócias desde então. Hoje é um dos típicos dias que chega mais casos do que posso contar e a de cabelos negros insiste que repassemos tudo exatamente vinte minutos antes do expediente acabar. Eu amo meu trabalho, mas não há nada como o lar.
—P'Fa, você ouviu alguma palavra do que foi falado aqui? - Heidi pergunta, franzindo a sobrancelha. Tenho certeza de que ela sabia a resposta pra sua pergunta, mas sua intenção de me deixar desconcertada era maior que qualquer razão.
—Não podemos ver isso na segunda-feira pela manhã? Por favor, acho que mais dez minutos e meu cérebro vai explodir. - Murmuro apoiando a cabeça entre meus braços e massageio minhas têmporas.
—Tudo bem, mas só porque posso ver que essa semana você realmente se sobrecarregou muito. - Suas mãos se direcionam ao queixo como se pensasse em algo. -O que acha de irmos hoje ao clube da sua irmã?
—É uma boate, e eu não quero ir. Estou cansada, só quero passar um tempo com Kiew e dormir. - Respondo á morena.
—Ah, vamos lá! Hoje é sexta-feira, você precisa se animar um pouco. Já faz tanto tempo desde que... - A Jensen corta sua própria frase, deixando o restante da informação pairar sob o ar gelado da sala.
—Tudo bem. - Respiro fundo. — Mas saiba que não irei segurar vela pra Tina e você. - Solto mal-humorada, Heidi apenas ri, sabendo que sim, irei segurar vela pra ela como em todas as outras vezes em que aceito sair com as duas.
Assim que o relógio marca seis horas em ponto, saio apressada para o elevador em direção á garagem. Assim que entro em meu Volvo XC40, checo o horário e o sinto de segurança. Dirijo pelas ruas movimentadas de Bangkok até o prédio em que morava.
(...)
Depois de comprimentar o porteiro por pura educação e pegar o elevador até meu andar, sinto um alívio se instalar quando atravesso a porta do meu apartamento. Ouço os latidos animados de Kiew, minha cadelinha, correndo em minha direção com a língua de fora. Pego o animalzinho no colo, acariciando seus pêlos e deixando pequenos beijos no topo de sua cabeça.
—Você sentiu a minha falta, hum? - Questiono, recebo latidos em resposta, é como se Kiew fosse capaz de me entender e me responder á sua própria maneira. —Eu também senti a sua, mas hoje a mamãe vai sair, tudo bem?
Me certifico de que ela tenha ração e água o suficiente, então subo a curta escada em direção ao meu quarto e abro a porta de madeira escura. Meu celular vibra no bolso, e quando ligo o visor o contato de Heidi brilha na notificação de uma mensagem.
Mensagem [ 💬 ] Heidi Jensen:
"Ei P'Fa, vou passar na sua casa às 8:30 só pra garantir que você realmente vá. Tina vai estar no carro, então nada de me fazer passar vergonha na frente dela, okay?"
"Não se preocupe, você faz isso por si só."
Separo as roupas que penso em usar e mando uma breve mensagem pra Plaifa, minha irmã, a pedindo que nos dê acesso ao espaço VIP. Vantagens de ser irmã da dona. Entrando no chuveiro, tomo um banho refrescante e me sinto um pouco mais disposta pra enfrentar a noite que me aguarda. Esfrego o corpo delicamente e em seguida, lavo o cabelo sem pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Todo Mundo Menos Você - (ทุกคนยกเว้นคุณ) ❞ - (𝗘𝗻𝗴𝗟𝗼𝘁)
Fanfiction↪Em andamento. ↪Início:14/10/2024 ↪Fim:???? ↪Sinopse: ↪ 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘰𝘵𝘵𝘦 𝘈𝘶𝘴𝘵𝘪𝘯, 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 " 𝘢 𝘙𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘢 𝘚𝘰𝘧𝘳ê𝘯𝘤𝘪𝘢", é 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘵𝘢𝘯𝘦𝘫𝘰 𝘦𝘮 𝘢𝘴𝘤𝘦𝘯𝘴ã𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘪�...