💔

18 2 2
                                    

Para todas aquelas que algum dia já olhou para um homem,no qual nunca iria conseguir passar o resto da vida ao lado dele. Ou para todos aqueles que já olhou pra uma mulher que seria inalcançável.

Quem nunca,quando criança, já assistiu algum filme ou série e teve crush em algum ator ou atriz?
Pois é, acho que todo mundo.
No meu caso,eu queria muito que fosse alguém que eu conhecia apenas através das telas de TV ou celular,mas era o amigo do trabalho do meu irmão.

Sei que temos uma diferença de idade enorme,mas na minha cabeça, dava pra ele esperar pelomenos eu completar dezoito anos.

Meu pai já sofreu muito por causa de mulher,minha mãe morreu no parto e a mãe do meu irmão também. Sempre só foi eu e e meu pai depois que meu irmão se casou,até ele (meu pai) morrer.

Atualmente, estou morando com meu irmão e isso me causou graves problemas.
Posso dizer que sou uma garota um tanto...safada?
Se eu for escrever aqui a quantidade de garotos que eu já me aproveitei, não cabe em um só livro.
(Também não é pra tanto,apenas exagerei.)

Tive que abandonar meus contatinhos da outra cidade,pra ir morar com meu irmão. Acho que a seca fez eu endoidar por aquele homem. Mas que homem...

💔

Hellou
Aqui que tá falando é a autora.
Já quero avisar que não contem cenas hot (até pq n sei escrever esse tipo de coisa)

Deixar claro que, essa história aconteceu comigo,apenas a admiração kkkkkk

Sou uma escritora de romance clichê, então se essa história não ficar tão triste,não foi culpa minha,as vezes a história se escreve sozinha 🫣

É issu

Próximo capítulo estarei apresentando os personagens ❤️

Aproveitem se tiver já estiver gostando da história pra deixar aquela estrelinha e um comentário, n custa nd vai, me ajuda e muito a continuar o(〃^▽^〃)o

Quando aceitei te perder Onde histórias criam vida. Descubra agora