1🧸

5 1 0
                                    

Acordei hoje sem disposição como sempre,depois de meu querido pai morreu ,vim morar com meu irmão mais velho,Levi que tem 26 anos e é muito bom no que faz.

Levantei cheia de preguiça da cama,e fui pro banheiro tomar um banho. Assim que saio,coloco a farda da escola e pego minha mochila. Desço as escadas e a querida esposa do meu irmão já havia colocado o café na mesa.

-Bom dia Lena,venha tomar café antes de sair!- ela fala animada com um sorriso enorme no rosto.

-Bom dia,tô sem fome,mas obrigada!- abro a porta da sala,mas antes de conseguir sair chega meu irmão com uma panela.

-Caso se der fome em você na escola,eu mesmo que fiz. - ele fala e dá um beijo em minha testa.- Cuidado na escola.

-Tá certo, mas eu não tenho mais dez anos,e se foi você mesmo que fez deve tá horrível. - começo a rir e ele me empurra para ir pra fora.

Vou andando mesmo para a escola,pois não é tão longe e eu não queria esperar a esposa do meu irmão,que se chama Maria.

-E ae Lena!- chega a Beca,minha única amiga que fiz nessa nova escola.

-Oii.- falei nem com a metade da animação que ela falou.

-Vixi,percebi que tá bem animada,sinta a irônia. - ela fala rindo me puxando para dentro da sala.

-Com certeza. - sento ao lado da minha amiga,com minha animação de sempre.

-Menina,fiquei sabendo de uma festa muito massa,consegui o endereço e acesso a festa.- ela fala mostrando duas pulseiras vermelhas.

-Que isso garota? Não sabia que você era assim,gostei.- falo rindo pegando uma pulseira -Como conseguiu?

-Ah,um dia desses eu tava andando no shopping sozinha,e terminei tombando num cara super educado,conversamos bastante e marcamos de nos encontrar de novo.- ela deu uma pausa e olhou para as unhas.- Sabe,a gente marcou numa balada,e de lá ele me levou pro apartamento dele e a gente ficou.

-Menina! Você não era assim.- digo com deboche.

-Aprendi com você. - ela pisca pra mim -Acho que ele gostou de mim e por isso deu essas pulseiras, parece que é de um amigo dele a festa.

-Tendi,quando é?- pergunto já animada para ir.

-Hoje a noite né amore,precisamos estar muito arrumadas, pois é em uma mansão muito linda. - ela fala com um sorrisão.

-Agora me diz como você convenceu sua mãe, deixar você sair agora?- pergunto curiosa,pois a mãe dela é super protetora.

-Eu disse que ia sair com você, e depois ia dormir na sua casa.- ela fala e dou um tapa em seu braço.

-Nem pra me avisar né, imagina se ela me liga!- depois de falar isso a professora mais insuportável do mundo entra na sala.

As aulas foram as chatices de sempre,cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, precisava dormir mais pra aguentar a noite agitada.

19:40

Meu celular começa a ligar, vejo que é a Beca,quando pego ele pra atender,ela desliga. Odeio quando ela faz isso,entro nas mensagens e ela me avisa que vai passar as 20:20 pra me pegar.

-Caramba,como vou me arrumar em pouco tempo?- nem pra ela avisar logo né.

Desço as escadas e vou direto pra cozinha pegar alguma coisa pra comer.

-olha só,a madame apareceu!- fala meu irmão entrando na cozinha.- Não chamei pro jantar pois sei que você não dormiu cedo ontem.

-É, e foi até bom não ter me chamado,pois vou sair hoje de novo!- falo já saindo da cozinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando aceitei te perder Onde histórias criam vida. Descubra agora