Damon e Rose: "Apenas amigos"

14 3 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço a porta da frente fechar e rapidamente me levanto da cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço a porta da frente fechar e rapidamente me levanto da cadeira. Vejo Damon entrar e sei que ele ainda está bravo comigo por ter ido embora.

"Você não pode ficar longe, pode?" ele pergunta, olhando em volta antes de olhar para mim.

"Bem, você não está atendendo o telefone", ando em direção a ele.

"O que você quer?" ele cruza os braços.

-Eu queria me desculpar.

-Apenas admita isso. “Você não tem para onde ir”, ele murmura.

Odeio que em tão pouco tempo ele tenha me conhecido tão bem.

-Sinto muito por Elise. Eu não estava pensando com clareza. Eu não sabia que desejava morrer, mas liguei para você. "Eu tentei fazer a coisa certa", explico e ele me olha completamente sério. "Além disso, não tenho para onde ir".  Ele se aproxima de mim.

"Não há nada aqui para você, Rose", diz ele antes de passar por mim.

-Damon...- Fiquei em silêncio quando ouvimos algo quebrar na sala.

Eu olho para ele e ele parece um pouco preocupado. Ele corre para a sala e eu o sigo. Olhamos para a janela quebrada e ele pega uma espada da parede.

Ouço um rosnado e fico surpreso ao ver uma lama na nossa frente.

Damon estava certo, existem lobos em Mystic Falls.

O lobo rosna antes de tentar atacar Damon, mas eu o empurro e o lobo morde meu braço. Caímos no chão e tento me livrar dele.

-Damon!- grito por socorro.

Damon o empurra para longe de mim e o esfaqueia com a espada e em um segundo o lobo desaparece. Damon corre até mim e toca meu ombro. Eu reclamo e ele me olha preocupado.

"Quão ruim está?", ele pergunta enquanto olhamos para a mordida.

"Dói", reclamo. E então sinto que está começando a sarar.

"Ele está se curando", ele murmura surpreso. "Achei que a mordida do lobisomem fosse fatal.

- Pensei...- soluço e ele me abraça com força.

"Está tudo bem", ele me tranquiliza.

"Falei com Caroline", diz Damon quando me sento no sofá ao lado dele depois de tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Falei com Caroline", diz Damon quando me sento no sofá ao lado dele depois de tomar banho. "Ela disse que Tyler estava preso."

-Então foi Jules, o outro lobo, quem te atacou- Rapidamente me lembro do nome da garota que é amiga do lobo que Damon matou.

-Sim eu sinto. Eu a incitei a brigar - ela me oferece um copo de bourbon -. Ele estava vindo atrás de mim.

-É bom que tudo acabe bem- sorrio para ele.

"Você terminou a cura?" ele pergunta e eu aceno.

"Parece que sim", ele murmurou.

"Rose... estou feliz que a lenda seja falsa, talvez os lobisomens a tenham inventado para afastar os vampiros", ele murmura.

Eu sei que ele se preocupa comigo e é muito difícil para ele dizer isso, pois finge que ninguém se importa.

"Tenho sorte", sorrio.

Ele balança a cabeça e passa os dedos pela minha perna. Eu pego sua mão para detê-lo.

-Eu vou ficar e vou te ajudar- eu prometo.

"Ajudar-me com o quê?" Ele me olha confuso.

-Para salvar Elise, proteja Elise. "É tudo Elise", murmuro, sem me fazer de boba.

-Por que pergunta

-Porque eu gosto de você- sou sincero-. Acredito na amizade e acontece que tenho uma vaga nesse departamento.

"Só amigos?" ele pergunta e eu aceno.

Deixei o copo de bourbon de lado.

"Apenas amigos", digo antes de me levantar.

Antes que eu possa sair, sinto ele pegar minha mão e me forçar a sentar novamente.

Ele me beija e eu o beijo.

Minha fraqueza sempre foram os meninos maus e é mais do que óbvio que Damon sabe que essa é minha fraqueza.

"Tem certeza que só quer isso?" ele pergunta, roçando meus lábios. Ele me tenta e sabe o quanto sou fraco.

"Eu não amo homens que amam outra mulher", murmuro e ele se afasta de mim.

Eu teria que ser um tolo para não perceber como ele olha para ela, como ele se preocupa com ela.

Eu gostaria que alguém olhasse para mim e se importasse comigo daquele jeito.

Talvez essa seja outra razão pela qual gosto de Damon. Ele pode amar daquela maneira que todos desejam ser amados em algum momento. Embora ele tente negar todos eles.

"Mas isso não significa que eu não possa ser um amigo especial" murmuro e ele sorri.

"Acho que gosto", diz ele antes de me beijar.

Ele acaricia minhas costas e quando toca meu ombro eu me afasto.

"Dói", murmuro e ele abaixa a seda e vemos a mordida novamente.

-Não foi curado..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔: "Elise Gilbert" [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora