Mystic Falls, Virgínia 1864Eu estava me divertindo com o fogo que saia da ponta dos meus dedos quando ouço a porta sendo aberta.
— Oi, Emily posso te ajudar com alguma coisa? — estava nervosa. Será que ela viu?
Emily olhou para um lado e para o outro e trancou a porta.
— O que você estava fazendo? — ela perguntou enquanto se aproximava.
— Não era nada.
— Eu vi, Amber. Não adianta mentir. — ela se sentou ao meu lado enquanto olhava no fundo dos meus olhos.
— Você promete não contar pra ninguém? — eu estava com medo do meu pai descobrir.
— Prometo. — eu não sabia se era o certo, mas senti confiança na sua palavra.
Eu abri a mão e mostrei a ela o fogo que saia da ponta dos meus dedos. — É estranho, eu sei. — falei meia desapontada pensando que ela iria me julgar.
Mas ela sorriu e olhou para uma vela que estava na minha bancada, e como mágica a vela se acendeu.
— Não é estranho, Amber. É magia! — ela sorriu e eu sorri de volta feliz por saber que eu não era a única.
Mystic Falls, Virgínia 2010
Fazia muito tempo que eu não vinha nessa cidade. Desde o acontecido na verdade. Mas aqui estou eu de volta a Mystic Falls.
Até onde eu sei Stefan e Damon estão morando aqui novamente. Mas pretendo só visitar eles e depois ir embora.
Bati na porta esperando que ela fosse aberta por um dos meus irmãos, mas quem abriu a porta foi um garoto dos cabelos castanhos.
— Quem é você? — perguntamos juntos.
— O Damon ou o Stefan estão em casa? — perguntei ignorando a pergunta do menino enquanto olhava para dentro da pensão.
— Olha eu sinto muito mas o Damon não pode falar agora. — se desculpou enquanto fechava a porta. Mas eu a empurrei a porta e entrei.
Ele tentou me impedir mas não conseguiu.
— Damon! Damon! — gritei procurando ele pela casa.
Quando o encontrei me deparei com ele arrancando o coração de um homem que estava amarrado em uma cadeira.
— Não era ninguém importante. — ele falou com seu jeito irônico.
— Bem ocupado mesmo. — falei para o menino que agora estava atrás de mim.
— O que faz aqui? — perguntou enquanto limpava as mãos.
— Também estava com saudades, Damon. — falei irônica.
Ele veio até mim e me deu uma abraçou apertado.
— É bom te ver, irmã. — falo durante o abraço.
— Alguém pode me explicar o que está acontecendo? — O menino perguntou.
— Ela é minha irmã. — Damon explicou.
— Prazer, Amber Salvatore. — o rosto do menino ficou ainda mais confuso do que antes.
— Amber, esse é o Jeremy Gilbert. — Damon meu apresentou o menino que até agora eu não sabia o nome.
— Agora você pode me explicar tudo isso. — apontei para o corpo morto do homem.
Damon me explicou que eles estavam tentando descobrir o porquê de Katherine ter voltado para Mystic Falls. E que aquele homem que agora estava morto, era um lobisomem que estava ajudando Katherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑶𝑹𝑵 𝑻𝑶 𝑫𝑰𝑬 - 𝐾𝑙𝑎𝑢𝑠 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛
VampireQuando Emily Bennett descobriu que a irmã mais nova dos Salvatores era uma bruxa, ela ajudou a menina a controlar e usar sua magia. Percebendo que Amber tinha uma magia muito poderosa, Emily decidiu selar seus poderes em um amuleto antes que Katheri...