tudo normal

63 7 3
                                    

Oiê gnt, estou fazendo o primeiro capítulo da fic! Espero de coração que vcs gostem!
Um beijo e boa leitura
~»»ฅ^•ﻌ•^ฅ☁︎ʕ•ᴥ•ʔ☃︎▼・ᴥ・▼༄««~

𝐊𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚:

Hoje acordei decidida! Vou me declarar para minha melhor amiga,Kim Min-jeong. Ou como todos a conhece na escola,Winter.
Gosto dela desde o 7° ano..mas nunca tive coragem de falar, principalmente porque não sei sua sexualidade,pois ela nunca comentou algo do tipo. Mas hoje é o dia! Vou me confessar para ela,estou confiante,afinal,ela terminou com aquele namorado babaca dela,o Kai. Faz um mês que eles terminaram,mas ele não para de encher o saco dela!

Escuto batidas em minha porta e vou abrir

-oie ning!-digo enquanto dou passagem para a mais nova passar

-eai Rina -sorriu-ja está pronta? Vim te buscar para irmos para a escola.

-bom..eu ainda não me arrumei hehe-digo coçando minha nuca-mas eu juro que serei rápida! -digo correndo para o banheiro na tomei um banho rápido de 5 minutos.
saio do banheiro já vestida com o uniforme da escola,que era uma saia e uma camisa social branca.

-Finalmente! -a chinesa diz

-Para,eu nem demorei tanto assim!-digo a puxando para fora do quarto e descendo até a porta.

Saimos da minha casa e entramos no carro da mais nova,poucos minutos depois estávamos na escola,junto com a namorada de ningning, Aeri Uchinaga. Mais conhecida como Giselle em nossa escola,e Winter também estava junto com Giselle,coisa que não era de se estranhar,afinal,elas eram melhores amigas.

-oie meninas!-diz ningning se aproximando das mesmas

-oie meu bem!-diz Giselle indo abraçar sua namorada. Eww,tanta melação.

-credo,Quanta melação! Da até enjôo -digo forçando um vômito

-para de graça, Karina unnie! -Giselle bate em minha cabeça,aquilo doeu!

-NAO ME BATE SUA VACA-digo chutando a canela da mais nova -TOMA DISTRAÍDA -sai correndo,e logo Giselle correu atrás de mim

-essas duas são como cão e gato! -diz Winter vendo as duas se batendo

-tem razão,unnie. Elas não param um segundo! -a chinesa diz, arrancando uma risada da mais velha

-eai,como vai você e a Karina?-a chinesa diz,fazendo a coreana ficar envergonhada

-ah..como assim? Não entendi- coça a nuca se fazendo de cínica.

-nao se fassa de cínica! -diz e suspira- eu percebi um clima entre vocês ontem!

»»𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇 𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐍««

Estávamos na casa de Giselle fazendo uma festa do pijama. Estava: Eu, Winter,Giselle, ningning,Ryujin, Yeji, Chuu, Chaeyoung e Mina. Nossas amigas mais próximas, estávamos jogando verdade e desafio.. até que a garrafa para em mim e Giselle.

-Karina unnie,verdade ou desafio? -ela me olhou com um olhar mortal,de alguém que estava planejando algo maligno.

-eh..-dei uma breve pausa-desafio..-digo com um pouco de medo,mas não tinha outra opção,pois minhas verdades tinham acabado naquela rodada.

-hm..eu te desafio a beijar a Winter!-ela diz animada e apontando para a mais nova.

-OQUE? -digo quase em um grito,por fora eu estava negando,mas por dentro eu queria muito a beijar..

-ah.. não é melhor outro desafio?-Winter diz com as bochechas vermelhas de vergonha.

-nao! Vai ser esse e pronto! -Giselle diz rindo

Me aproximo da mais nova e começamos a se olhar. As pupilas dela estavam dilatadas..aquilo fez eu me arrepiar por inteira. Nos aproximamos,a sala estava em um clima tenso..parece que tudo ao meu redor desapareceu e só estava Eu e Winter. Mas Giselle quebrou o clima!

-bora gente! Um beijo não mata ninguém não -disse impaciente.

Só ignorei Giselle e puxei leve mente o rosto de Winter,e dei um selar demorado na mesma. Até que quando íamos nos separar,ela me segurou e me Deu um beijo de verdade. Eu só consegui ficar paralisada..mas retribui o beijo, até que nos separamos e fui para o meu lugar.

-otimo, finalmente!-diz Giselle num tom animada

-otaria.-diz winter num tom mal humorado.
Continuamos os jogos normalmente, até que fomos dormir.

»»𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇 𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐅𝐅««

-ah..aquilo só foi um desafio! Para com isso ningning. -disse envergonhada.

-uhum, só um desafio -a chinesa disse e Rio.

-PARA DE ME BATER,KARINA! -Giselle diz correndo de mim e se escondendo atrás de ningning.

-VOCE QUE COMEÇOU! -tentei dar um tapa na japonesa,mas a Winter segurou meu braço.

-unnie,já chega! -ela disse num tom de autoridade,e logo me rendi

-ok,ok! Parei-disse e ela sorrio.

[...]

Fomos para a sala e tudo foi normal no resto do dia.. até que na hora da saída...

»»»ʕ•ᴥ•ʔ~ฅ^•ﻌ•^ฅ༄▼・ᴥ・▼☁︎«««
Bom, é isso por hoje! Espero que gostem.
Beijos e até o próximo capítulo!!

como pétalas que caem -winrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora