Oioi lindos! Desculpa o sumiço 😭
Confesso que esqueci completamente que tinha começado uma fic... peço desculpas novamente. Esse cap será curtinho! É para vcs N ficarem sem hehe
Bom, é isso. Beijos e boa leitura!
➪☁︎★✰✯☆✩✵✫⍟✪༆𖦹
𝐖𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫estava correndo para casa,eu estava meio assustada. Ainda não acredito...oq aconteceu foi um sonho? Merda,se for,eu preciso acordar. Não acredito que a Karina disse que gosta de mim...eu não posso acreditar! É estranho imaginar uma de minhas melhores amigas gostando de mim...eu prefiro nem acreditar. Não sei se sinto o mesmo! Ok,confesso que as vezes imaginava algumas coisas com Karina...tipo beijar ela,sair com ela.. MERDA, EU NÃO POSSO! Que ódio! Não, não, não,eu não gosto da Karina..eu não posso gostar. Meus pais me matariam! Eles querem que eu seja alguém descente. Eu tenho que conversar com ela e falar oq sinto, preciso falar que não gosto dela.
Pego meu celular e vou até o contato de Karina.𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒐𝒏
kari♡︎
-oie karina.. desculpa ter saído daquele jeito. A gnt pode se encontrar? -ok, confesso que estava ansiosa e com medo..demorou por volta de 5 minutos até ela vizualizar a mensagem e começar a digitar.
-ah,oi Winter! Ta dboa kkkk.
Eu assustei vc. Mas posso sim! Onde vamos?Demorei um pouco até pensar em um lugar,mas finalmente penso.
-que tal naquela sorveteria perto da escola?
É perto da sua casa,ent não te daria trabalho .Ela me mandou apenas um "ok" e disse que em 10 minutos estaria lá. Após a mensagem já começo a ir,queria que quando ela chegasse eu já estivesse ali..mas quando cheguei,ela que estava me esperando.
-Oie Win! -ela acena sorrindo,o seu sorriso é tão fofo...
-ah,oiê Karina -aceno também e me aproximo mais -entao..eu queria falar com você sobre oq aconteceu mais cedo.. -disse um pouco hesitante.
-entendi..sobre isso..-ela faz uma pausa - é tudo verdade, eu gosto de você. -ela me olha nos olhos,acho que ela esperava alguma resposta,mas fico apenas em silêncio.
-Você não precisa falar nada,sei que provavelmente está desconfortáv...-a interrompi.
-apenas amigas..-eu disse baixo,logo em seguida abaixei minha cabeça.
-eu não escutei muito bem -ela Riu sem graça,aposto que escutou, só não estava acreditando.
-apenas amigas,Karina...-digo levantando a cabeça e olhando em seus olhos novamente.
-serio? Apenas amigas?! -ela diz parecendo um pouco nervosa -ok,amigas então. -ela diz de forma rude..isso me machucou um pouco.
-Kari..não precisa ficar nervos...-fui interrompida por um som de choro. Merda,ela está chorando????
-eu já entendi, Winter. Apenas amigas,e nada a mais. -ela solta um suspiro -Amigas...-ela solta uma leve risada com lágrimas nos olhos.-Eu já vou indo..
Eu estava paralisada,eu nunca tinha visto a Karina chorar. Uma vez ela me disse que quase nunca chorava...eu..a fiz chorar. Eu estava me sentindo culpada. Por que estou me culpando? Não sou obrigada a sentir o mesmo,certo? .... talvez eu não queira ela só como amiga, apenas não quero aceitar isso.
➪☁︎★✰✯☆✩✫✪⍟༆
Bom,esse foi o capítulo de hoje.
Eu N costumo revisar os capítulos, então desculpem qualquer erro😭
É minha primeira fic,ent tenho medo de vcs não gostarem,mas juro que me esforço!
É isso,beijoooosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
como pétalas que caem -winrina
FanficKarina gosta de Winter desde o 7° ano,mas nunca teve coragem de dizer. Até que em um dia resolve confessar sobre seus sentimentos,mas acaba levando um "fora" da mesma. Depois de tempos, Winter resolve se confessar também,mas havia um problema...Kari...