Eu gosto de passar tempo com você

19 2 3
                                    

𝐎𝐢 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐨𝐬! 𝐁𝐨𝐦, 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐨𝐪 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐡𝐞𝐡𝐞.

𝐄𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐭𝐚𝐥𝐡𝐞. 𝐅𝐨𝐜𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐦 "𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐩𝐞́𝐭𝐚𝐥𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐚𝐞𝐦", 𝐞𝐮 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐨.
𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐚 𝐨𝐧𝐞 𝐝𝐚𝐬 𝐤𝐚𝐫𝐢𝐬𝐞𝐥𝐥𝐞. 𝐀𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 "Angel or demon ", 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐢𝐜(𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐞𝐱𝐜𝐥𝐮𝐢𝐫 𝐞𝐥𝐚).
𝐁𝐨𝐦, 𝐣𝐚́ 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬! 𝐅𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐡𝐨𝐣𝐞.
𝐒𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐞𝐫𝐫𝐨, 𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞𝐦!
𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬
დ .•*””*• დ .•*””*•  •*””*•.დ •*””*•.დ


Uma semana após a festa

Karina pov:


Aqui estava eu, carregando as compras da minha quase namorada.
Ela inventou de irmos ao shopping(não tive escolha,ou eu ia,ou eu ia.),e agora ela está me escravizando para levar suas coisas!
Sério,onde é que eu fui me meter me apaixonando por essa garota?
Ela disse que queria tomar sorvete,e Oque eu fiz? Levei ela na sorveteria do shopping e paguei sorvete para ela,como eu poderia negar algo para essa fofura?

[...]

Quando finalmente Winter cansou de andar por esse shopping,entramos no táxi e fomos embora. Eu estava exausta de tanto carregar sacolas pesadas para ela,e ela disse que estava cansada de ficar andando,porra,eu que sofri mais!
Agora estávamos deitadas em minha cama,assistindo a uma série idiota que ela gosta,chamada "23.5".
Confesso que a série prendeu um pouco da minha atenção,mesmo eu achando ela meio estranha e infantil.

-NAO! -Winter gritou e se levantou da cama,me assuntando -FUDEU,A SUN DESCOBRIU QUE A ONGSA É O TERRA!

Comecei a rir de seu desespero,e isso fez ela me olhar

-SERIO ISSO JIMIN? VOCÊ ESTÁ RINDO?! -ela disse apontando o dedo para mim

-Calma Princesa! -levantei minhas mãos,vendo ela vermelha de raiva

-EU AQUI PREOCUPADA COM A ONGSA E VOCÊ RINDO! OLHA ALI, VOCÊ NAO CONSEGUE TER EMPATIA POR ELA? -choraminga

Consigo sim,até porque praticamente já estive no outro lado da moeda.

-Calma Win,eu também estou triste por ela,tá? -Reviro os olhos e ela se senta na cama novamente,voltando a prestar atenção na série

Olho para o rosto dela depois de um tempo,e vejo que ela está chorando,prendo a risada que tenta escapar de mim.

-Nao acredito que você está chorando, Min-jeong! -Solto uma risada,mas paro no exato momento que a vejo me encarando com uma expressão séria.

-Eu já disse para você não rir! Não tem graça nenhuma -fez um bico fofo nós lábios,que garota perfeita,Deus!..

[...]

Faz uns 5 dias que eu e Winter não nos vemos,ela está muito ocupada com os estudos.
Percebi que ficamos mais próximas do que antes,estamos conversando mais no celular.

Winter formiguinha 💞

Win,tá livre hoje?
Ou está estudando
Que nem louca?
[19:15]


Oiê Karina! To livre
Sim! Pq'?
[19:23]

Quer ir pra'
Algum lugar? Abriu
uma lanchonete nova!
[19:23]

Só bora! Vem
Me buscar?
[19:23]

Vou sim!
Uns 10 minutos
E eu to' aí!
[19:24]

Ok,já é meio óbvio que eu quero tornar a winter oficialmente minha namorada,isso nem é mais segredo.
Eu já estava de banho tomado,apenas coloquei uma roupa melhor e arrumei meu cabelo.

Depois de um tempo,já estava esperando ansiosamente na porta de Winter,tocando sua campainha com cuidado,logo sendo atendida pela loira baixa,que estava muito encantadora com sua bela roupa!

Depois de um tempo,já estava esperando ansiosamente na porta de Winter,tocando sua campainha com cuidado,logo sendo atendida pela loira baixa,que estava muito encantadora com sua bela roupa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Como Winter está vestida]

Fiquei alguns segundos olhando a garota em minha frente,como ela pode ser tão adorável? É muita beleza e fofura para uma pessoa só!

-Karina? Ei,acorda para vida! Eu sei que sou linda,mas não precisa babar -Desperto dos meus pensamentos e coro, merda! Que vergonha

-Pare de falar merda -reviro os olhos -Vamos logo!

[...]

E aqui estávamos nós,na nova lanchonete que abriu.
Uma moça de aproximou,suponho que seja a dona ou atendente do lugar.

-Olá senhoritas,oque desejam? -a moça sorri gentilmente,mostrando sua linda e fofa covinha. Pude ver que em seu crachá tinha o nome dela,"Liz".
Um nome fofo, para uma pessoa fofa!

-Ah,eu vou querer um bolo de morango,e você Karina? -Winter me perguntou, olhando em meus olhos

-vou querer o mesmo! -Sorri e a Liz anotou os pedidos e logo se retirou

Minutos depois nosso pedidos foram entregues em nossa mesa,e começamos a comer.
Winter fazia várias piadas idiotas,e eu apenas ria como uma boba apaixonada

Ficar com ela aqui foi extremamente legal,admito.

-Karina -a encarei esperando que ela continuasse -Eu gosto de passar tempo com você -ela disse com seu lindo sorrio
Aquilo fez meu coração quase saltar do meu peito

-Quer namorar comigo? -Foi a única frase que eu consegui formular. Merda! Ela vai achar que eu sou uma doida

-assim do nada? -ela soltou um riso nasal -Aceito. -deu de ombros

Cara,essa garota vai me enlouquecer !

დ .•*””*• დ .•*””*•  •*””*•.დ •*””*•.დ
𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒓𝒊𝒅𝒊́𝒄𝒖𝒍𝒐 😭
𝑩𝒐𝒎, 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒊𝒅𝒆𝒊𝒂, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒊𝒎𝒑𝒓𝒐𝒗𝒊𝒔𝒆𝒊.
𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 𝒆 𝒂𝒕𝒆́ 𝒂 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒂!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

como pétalas que caem -winrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora