Curtam e comentem bastante, irei amar saber que estão gostando dos capítulos!🤍
Aviso:Vão lá na nova fanfic que está no meu perfil!!!
_________________________________________Pov: Miyeon
Hoje é dia de vacina. São 6 da manhã e eu já estou de pé para arrumar as meninas para irmos ao posto de vacinação. Eu já estou pronta e arrumada.
Soyeon está trabalhando na estética do próximo álbum e hoje foi o dia de Soojin ir ao estúdio também, então sobrou para mim levar as meninas.
Nós não podíamos esperar outro dia, pois as vacinas já estavam marcadas e não podíamos deixar passar o prazo para as pequenas tomarem a vacina. Me levanto, faço minha cama e já vou acordar a Yuqi.
Chegando no quarto, abro a porta e me aproximo do bercinho dela.
Miyeon:Qiqi, minha princesa, bom dia!
Digo já pegando-a no colo, e ela acorda na hora, se espreguiçando e bocejando.
Yuqi:Bo dia, mami.
Ela diz isso com a voz rouca de quem acabou de acordar.
Miyeon:Minha preguiçinha ainda está morta de sono, né?
Ela acena com a cabeça. Eu dou um beijo nos olhinhos inchados de sono, ela repousa a mão no tetê, como ela chama, e começa a me olhar.
Yuqi:Mami, tetê!
Yuqi tem o costume de mamar antes de fazer qualquer coisa ao acordar, e se isso não acontece, ela fica extremamente enjoada. Então, antes do banho, é melhor dar de mamar para ela.
Eu me sento na poltrona e dou o peito para ela. Ela já abocanha como se eu fosse desaparecer a qualquer momento, explorando a auréola do outro seio enquanto me encara, e eu faço carinho em seu cabelinho cheiroso com aroma de frutinhas.
Miyeon:E por que essa florzinha de lavanda está olhando tão lindo para mim, hein?
Yuqi:Mami bunita!
Ela diz isso soltando rapidamente o seio e logo voltando, trocando a mãozinha de lugar, colocando-a no meu rosto e acariciando. Ficamos assim por mais 20 minutos, e então ela solta o seio e vamos direto ao banheiro.
Eu já deixei os banhos de todas preparados, tanto o banho de agora quanto o banho pós-vacina.
Após dar o banho da Yuqi, deixei-a arrumadinha.
(Minha roupa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lar Aconchegante|(G)i-dle
Short StoryEsta fanfic conta um pouco sobre as histórias, acontecimentos e o dia a dia de quando Shuhua, Yuqi e Minnie estão em little space, age regression ou baby space, sendo cuidadas por Soyeon, Soojin e Miyeon. Não leve a fundo para a realidade o que ocor...