Pov: SoyeonEu estava dormindo lindamente até que, do nada, escutei um chorinho já conhecido da minha Qiqi.
O motivo eu já tenho em mente: a Yuqi ultimamente anda tendo bastante pesadelos depois de ter visto Coraline escondida.
Coraline não é um filme de terror, mas a coitadinha ficou com medo. Estávamos eu e a Minnie assistindo, já que ela, por ser mais grandinha, não tem medo. No final do filme, escutamos um chorinho e, quando olhamos, era a bonita dentro da sala de cinema.
Mas, voltando, tive que levantar num frio gelado que só Jesus sabe o que eu não faço para atender essas crianças.
Chegando lá no quarto, a coitadinha já estava com a garganta um pouco rouca.
Soyeon: Ohhh, minha filhotinha, que pecado! Foi pesadelo?
Ela acena, ainda chorando. Tadinha, eu já a pego no colo e começo a balançar para ver se a acalma.
Soyeon: Meu amor, tudo aquilo não passa de ficção. Não existe na vida real, é tudo de mentirinha.
Yuqi: M-mentilinha?
Graças a Deus, ela entendeu, mas precisou de três noites em claro para compreender que não era de verdade.
Soyeon: É, amor, é tudo mentirinha e, mesmo se fosse de verdade, a mamã estaria aqui para proteger você e as maninhas.
Eu estava quase dormindo em pé; nessas noites, eu não dormi praticamente nada. Duas horas de sono era o meu máximo. Espero que agora, pelo menos, os pesadelos passem por um bom tempo.
Yuqi: Mamã, eu quelo mimi com você hoje!!
Ela diz toda manhosa, com aquele rostinho fofo que enche meu coração.
Soyeon: Tá bom, mas só hoje, princesinha.
Pego a naninha de girafinha da neném, que tem o meu cheirinho, para levar junto, porque sem essa naninha a Yuqi nem consegue dormir direito.
Entramos no meu quarto e deitamos na cama. Depois de um tempinho, a sapeca da Yuqi Ela se enfiou dentro da minha blusa, provavelmente à procura de contato físico e aconchego. Ela não perde tempo e já começa a tentar tirar meu sutiã de amamentação. Puxa pra lá, puxa pra cá e não consegue tirar. Yuqi se revolta, sai de dentro da minha blusa, fazendo bico e cruzando os braços.
Yuqi:Humm! Non tá abindoo!
E aí começa o choro manhoso de crocodilo.Essa neném não tem paciência para esperar quando o assunto é mamar. Se não for na hora dela e quando quer, ela já começa a se estressar.
Soyeon: Deixa que a mamã vai abrir para você, não precisa de choro, amorzinho!
Retiro a blusa e abro o sutiã. A Qiqi não perde tempo, abocanha com tudo. Depois da primeira sugada, ela dá um suspiro e logo em seguida ela começa a fazer carinho em mim, um hábito que ela pegou.
Eu realmente não me aguento com ela. Nunca me senti tão amada verdadeiramente quanto me sinto com esses gestos de amor sinceros que a Qiqi faz. Agradeço sempre por ter essa menininha fofa na minha vida!
_________________________________________
🤱🏻💤
Mais um capítulo para vcs, divos! Tô tentando dar o meu máximo de capítulos mesmo em semana de prova. Se cuidem!
Esses dias eu estava conversando com uma caregiver e foi uma experiência tão leve e boa. Ela falava tão bem da neném dela que chegou a me dar vontade de chorar,gostaria muito de passar por essa experiência de vida algum dia veyy!
Cap bemmm curtinho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lar Aconchegante|(G)i-dle
Short StoryEsta fanfic conta um pouco sobre as histórias, acontecimentos e o dia a dia de quando Shuhua, Yuqi e Minnie estão em little space, age regression ou baby space, sendo cuidadas por Soyeon, Soojin e Miyeon. Não leve a fundo para a realidade o que ocor...